16 de novembro de 2011

A dificíl gestação de Gabriele.

Bom dia pessoas!

Como todos devem lembrar eu passei por vários perrengues na gestação, vou resumir...vamos lá:

- 4 semanas: progesterona baixa, esse bendito hormonio é o que mantem a gestação no início e meu organismo não produz, resumindo...Foi tratado com remédio até 37 semanas.
- 18 semanas: sangramento, ameaça de aborto. Após 15 dias de cama e tomando 3 tipos de remédios (buscopan, duphaston e inibina) o sangramento cessou e a gravidez ainda era viável.
- 30 semanas: ameaça de parto prematuro, medicamento inserido novamente, Inibina.
- 34 semanas: novamente ameaça de parto prematuro, desta vez foi necessário afastar do trabalho e cuidar da minha pequena que ainda estava na barriga, tomando ainda Inibina e duphaston.
- 37 semanas: Retirados os medicamentos, pressão arterial descontrolada, 15x10, alerta...Fomos pra maternidade mas lá a pressão cedeu, ufa!
- 38 semanas: Consulta pré-natal, pressão alta novamente, 15x10, não cedeu nem com repouso...Obstetra tomou a decisão de interromper a gestação, saí do consultório com uma cartinha de internação e pronto...19:30 estava sendo anestesiada e as 20:07 minha linda menina veio ao mundo, forte saudável e cheia de vida!

Durante toda a gestação eu utilizei remédios carissímos, hoje fazendo as contas, gastamos em torno de 6 mil reais durante as 38 semanas e 1 dia de barriga. Minha barriga não cresceu como imaginávamos, um dos medicamentos além de inibir as contrações prematuras tbm atrapalhou um pouco o aumento do útero, mas isso não vem ao caso, Gabriele nasceu cheia de saúde e perfeitinha.

Todo sacríficio valeu a pena!!

Olho esse rostinho de princesa que dorme calmamente em meu colo e vejo que faria tudo novamente se preciso for...

Ser mãe é abrir mão da própria vida!!!

bjos

3 palpites:

Carla disse...

Olá querida, parabens por sua princesa, com certeza vale a pena cada esforço cada passo dado é uma benção de Deus. beijos e muita saúde pra vcs e sabedoria aos pais para a ensina lá.

verina disse...

Parabéns pela vitória!!!!
O fato de vc está com sua princesa no colo mostra que apesar de todo sofrimento, Deus sempre esteve ao seu lado.

Beijos para vc e Gabriele!!!

Silvia Helena disse...

Ainda bem que tudo deu certo. Parabéns pela sua princesa, que deus abençoe vc e toda a sua familia.

Bjos

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver