20 de agosto de 2011

A tal história da balança...


Bom dia meninas, marido!

Final de semana e hoje o post é programado (pra variar) essa hora devo estar me arrumando para o casamento de um grande amigo nosso, mas isso não vem ao caso, vamos falar da minha luta com a balança...

Exatamente a 1 semana minha querida e companheira balança pifou, tá certo que ela tinha uns defeitinhos tipo...pesava sempre 2 kg a menos que o correto, descobri isso quando comecei a fazer o pré-natal! Mas ela pesava, caralho!
Os primeiros dias sem balança eu relevei, tentei abstrair essa neurose de peso mas por fim na quinta-feira passada, depois de sofrer desde segunda-feira eu me rendi a balança e comprei uma nova! Ufa...

O número não me agradou...Mas isso é assunto para outra conversa, afff...

Todo mundo diz que quase não engordei, no espelho tbm acho isso, mas a balança mostra totalmente o contrário, ohhh Deus!

Bom, é isso..>Tô de balança nova e controlando o peso! =D


beijos, beijos, beijos

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver