19 de agosto de 2011

Participação da família na gestação.


Bom dia =D

É...assunto polêmico ao menos na nossa família!
Eu sou assim, deu total abertura para todos participarem da minha gravidez, não rejeitei presentes, não escolhi o que ganhar, deixei todos viverem a MINHA gravidez como se fossem deles, de todos...sem exceção. Mas como sempre temos os poréns, temos pessoas na família que infelizmente não se manifestaram nesses 7 meses de vida da Gabi e por fim, junto com marido resolvemos que a partir de agora não terá mais chances de correr atrás do prejuízo, sabe pq? Eu e marido acreditamos que a convivência com a Gabi é super importante, inclusive enquanto ela está dentro da barriga...Ela precisa conhecer cada um, saber o amor que sentem por ela e o quanto ela será bem vinda, quem não demonstrou interesse agora não terá vínculo com ela depois, ela não reconhecerá nem a voz da pessoa, muito menos o toque...Não demonstrou interesse, não tem amor disponível para ELA e minha filhota não precisa mendigar amor, o amor que temos por ela é imenso e supera qualquer rejeição que ela tenha sofrido de algumas pessoas =D

Foi uma decisão bem dolorida, porém necessária! Há algum tempo atrás decidimos que teremos restrições na visita no hospital e certas pessoas não terão autorização de entrar para conhecer a Gabizinha...As mesmas pessoas que fingiram que ela não existia todo esse tempo! =)

E sabe qual foi a maior conclusão depois de todo esse processo dolorido?
Descobrimos que Gabi é mtoooo amada por praticamente 99% da família, apenas 1 pessoa se faz contraria a esse comentário e nem precisa de atenção...Gabi nunca saberá da existência dessa pessoa =D

O que eu tenho a dizer...Sinto dó, pena...

O que sinto? Sinto que Gabriele vem com mto amor para receber =D

Bjoss

1 palpites:

Keila disse...

Só pessoas boas e coisas positivas perto de vcs. Está mais do que certa...

bjs

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver