12 de agosto de 2011

Papai Marcelo, esse é pra vc!


Bom dia, bom dia, bom dia!

É com imensa alegria que hoje venho antecipar o Dia dos Pais, homenageando meu marido e pai da minha princesa Gabriele, ela ainda está guardadinha aqui no "barrigão" e falo por ela este ano!

"Seus olhos, meu clarão,
Me guiam dentro da escuridão.
Seus pés me abrem o caminho;
Eu sigo e nunca me sinto só."

Você é e sempre será nosso porto seguro, nosso guia e exemplo!
Você é a forma humana do nosso desejo de vida!

Meu amor, Marcelo, você é um excelente pai para Gabi, desde a barriga já ensina a ela o que é ter um pai de verdade, aquele que faz carinho quando ela merece e dá aquela bronca quando ela pula demais aqui na barriga da mamãe.
Sinto uma enorme vontade de ver ela pronunciando mesmo que errado a palavra mais doce do mundo PAPAI! Quero vê-la pulando em seu colo para chorar e reclamar das broncas da mamãe e vc com sua paciência e amor incondicional ensinar como é viver nesse mundo, educar e deixar ela educar seus sentimentos, lapidar a alma e escrever uma nova história de pais e filhos...

Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa em nossas vidas!

Te amamos muito, Papai Marcelo =D

4 palpites:

BackK disse...

Obrigado por me permitir ser assim meu amor.

Não vejo a hora de ter nossa pequena nos braços!

Amo vcs!

Leila... disse...

Querida, tenho pelo meu marido os mesmos sentimentos e te falo, ser mae começa na escolha do pai, precisamos escolher bem.
bjs

Ex não vaidosa disse...

Saudações Mamãe! Linda homenagem! Beijos e abraços

Pri disse...

Boa Tarde!!
Estamos convidando você a participar do Desafio de Natal (2° Fase) que terá início dia 20 de Agosto
e termino dia 19 de Outubro. As inscrições já estão abertas. Ficariamos muito felizes com sua
participação!!

O desafio também conta com um grupo no msn (group849435@groupsim.com) para que as participantes possam ajudar umas as outras
e se conhecerem melhor!! contamos com sua presença!

Equipe, Mulheres & Desafios.
http://mulheresedesafios.blogspot.com

=D

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver