11 de agosto de 2011

Apenas para registrar um momento...

Às vezes sofremos desilusões por conta das mentiras que as pessoas contam. É preciso ter preparo para isto. As pessoas mentem, e isto é um fato.
Mas é preciso, também, saber separar o joio do trigo. Há pessoas que mentem, deliberadamente, por que querem o teu mal. E há aquelas que mentem por que gostariam de te ver melhor, ou de serem melhores pra você.
Algumas pessoas podem achar que a realidade pode ser apresentada melhor se fantasiada um pouco, e aí a mentira é quase inocente, mais assemelha-se a um desejo ou a um sonho, e não se deve subjugar o valor destas pessoas por isso.
Em alguns casos, podemos dizer que a mentira é como uma casca, que uma vez descoberta, deve apenas ser jogada fora. Nas pessoas, assim como entenderia um bom boticário, o que vale não é o frasco, mas a essência.





Eu prefiro sofrer escutando uma verdade do que ser iludida por uma mentira...Sendo assim, não minto, omito ou tento deixar a verdade menos dolorida! A realidade não é chamada assim por acaso...é REAL e vivemos no mundo REAL! =D


Sem mais...

2 palpites:

Leila... disse...

Sou adepta do velho ditado.
ANTES UMA VERDADE DOLORIDA, QUE UMA MENTIRA COLORIDA.
bjs
E SEI QUE GABRIELA TA BEM, VEJO SEUS 'POSTS' NO FACE.
BJS

Mi disse...

Sabe, amiga, eu também prefiro uma verdade dura a uma mentira colorida porém ilusória. Mas o foda é que tem gente que é incapaz de admitir os fatos, falar a verdade, ser autêntico... E tem gente meio boba como eu que sempre acredita em tudo e reza pra que tudo seja verdade...

Espero que esteja bem!
Beijos

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver