23 de julho de 2011

Esclarecimentos. =D

Boa dia meninas, marido!

Hoje quero fazer um post bem chatinho, mas que se faz necessário...ESCLARECIMENTOS! =D

- Desde quando descobri a gravidez, fiquei louca atrás de informação, tudo eu gostaria de saber além do que sabia na época e assim foi, busquei e busquei mais um pouco, encontrei fórum, site e tudo mto legal, vou registrar o que eu uso hoje para me manter informada e atualizada:

Fórum para conversar e tirar algumas paranóias da cabeça:
http://www.e-familynet.com
- Neste site temos a divisão de fórum por trimestre, durante a gravidez vc passa pelos 3 trimestres que claro, abordam assuntos diferentes e super interessantes!

Informações sobre o desenvolvimento do Bebe:
http://brasil.babycenter.com
- Adorooo esse site, temos uma escala de semanas que podemos acompanhar a evolução da gravidez e além de tudo isso temos informações legais de bem estar, saúde, alimentação!

Curso de Gestante on-line.
http://bebe.abril.com.br/
- Interessantissimo! Para quem não quer ficar naquela chatisse de curso na maternidade.

Bom, eu sou uma pessoa completamente insegura, se desconheço do assunto me sinto deslocada e insegura mesmo, preciso ter informação e mta informação para poder me sentir bem e acolhida em cada problema/fase da minha vida!
Claro, isso as vezes faz bem, como também faz mal...Frequentando esses fóruns eu já li relatos de abortos com mais 15 semanas, partos prematuros e morte seguida. É extremamente dolorido saber que podemos passar por isso, mas a realidade é que preciso ler para me sentir segura e faço sempre isso, busco informação por mais que fique assustada as vezes!

- O próximo post vou falar de peso, desejo, alimentação da gestante!

beijos, beijos, beijos

1 palpites:

Patrícia Medeiros disse...

Vcs estão bem, linda.
E é nisso que tem que focar.
Bjinhos!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver