16 de junho de 2011

Cara nova do blog/Agradecimentos!

Bom dia meninas, marido!

Como podem ver, mudei totalmente a carinha do Blog. A gestação me fez amadurecer como mulher, não me sinto mais a "muleca" que sempre fui, agora sou MÃE e tudo é voltado para a Gabizinha que chega em novembro!Financeiramente é bem complicado, pois tudo q penso em comprar é sempre pra minha pequena. Como mulher a vida também muda, não fico mais pensando em comprar/ter/ser , quero apenas que minha filhota tenha o melhor que eu puder dar. Levando em conta todas essas mudanças e a maturidade que adquiri depois que descobri a gestação, minha vida ficou mais "clean", simples e sem frescuras, luxos...Como o blog é onde se transpareci realmente o que sou, preciso colocar ele com a carinha da minha vida atual, aí está! Clean, rápido, simplezinho e lindinho! =D
Ultimamente eu sumi do blog, não por preguiça, mas as prioridades na vida de mãe mudam totalmente, não tenho tanto tempo de ficar no blog atualizando e visitando as amigas (que pararam de vir aqui), hoje a principal atividade é cuidar dos preparativos para a chegada da Gabi.
Por que toma tanto tempo? Simples, imagina encarar reforma de quarto, preparação de móveis, cotar as coisinhas pro quarto/enxoval/higiene/saúde do bebê, não é tão simples como imaginei e por ficar um pouco perdida, resolvi colocar o foco da minha vida nisso. Agora que está tudo se ajeitando, vou voltando aos poucos para o blog e adequando a rotina! =D

Agradeço as pessoas que não abandonaram o blog por eu não poder comentar nos seus blogs.
Agradeço a quem deixou de visitar por realmente mostrar o q era importante!

Agradeço por ter por perto somente quem realmente gostaria de acompanhar a gestação =D

Obrigada por tudo e todos! =D

beijos, beijos, beijos!

3 palpites:

Kéca disse...

oi flor boa tarde adorei o novo visu do blog e achei que ficou carinha de maezinha mesmo !!!
Tenha uma ótima tarde
beijos no seu ♥

Unknown disse...

Ai que a Gabi já tá agitando a vida da mamãe, kkk.
Amiga linda não esquece que to sempre por aqui. A amiga maluca, mãe doidinha, kkk.
O que precisar de mim prende o grito, kkk.
Grande beijo pra mamãe e pra princesinha!!!

Mi disse...

Abandonei meu blog e acabei não te fazendo as devidas visitas... E agora eu fico devendo visita dupla, porque também tenho que visitar a Gabi!!!

Muito legal sua nova fase. Imagino as transformações que ocorreram na sua forma de viver, de pensar, de sentir. Realmente, ser mãe deve ser um momento único, e não vejo a hora de eu poder ter meus lindos bebezinhos também (mas sei que é bom ter uma família estruturada antes, então vou ter que esperar...).

Bom saber que está ótima! E tô aqui, torcendo por vocês, mesmo visitando pouco o seu cantinho...

Beijos!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver