15 de junho de 2011

Hey, resolvi fuçar por aqui =D (voltei!)

Bom dia meninas, marido!

Hoje resolvi fuçar no blog e sabe o que eu achei?

A lista de METAS PARA 2011!

Sabe de uma coisa?Eu esqueci que tinha feito essa bendita lista porém muitas coisas eu fiz e algumas não posso fazer por agora carregar a Gabi aqui dentro =D
Estar grávida me fez repensar objetivos e motivações, vou refazer essa listagem de coisas que pretendo e quero fazer mas vai ser tipo lista de Desejos, pois metas para o próximo ano vai ser difícil traçar pois estarei com a Gabizinha, pequenininha, adaptando minha vida de Mãe/Dona de casa/Profissional/Esposa/Mulher!

Bom, portanto hoje será um dia no qual vou mexer no blog, talvez mude a carinha dele ou não, pois esse layout é minha cara rs :P

beijos, beijos, beijos

Aguardem as mudanças e novas postagens! =D

5 palpites:

Kéca disse...

oi florzinha tenha um ótimo dia de gravidinha beijos no seu ♥

carla disse...

Olá querida, passei pra te deixar uma dica, muitooooooooo importante, coisa que quando eu estava grávida não sabia e me prejudicou muito.
Sabe uma faixas de apoio pra barriga que protege a coluna? Então é essa menina vc não sabe a importancia disso na gestação, se vc não tem procure compra-lá,. a sua coluna agradece.
No meu tempo não sabia se existia ou se eu era desatualizada e não usei nada disso, rsultado? coluna ferrada e com lordose devido o bebe empurrar a barriga pra frente e a coluna ficar sem apoio, uma dica pesquise e se informe, beijos e tudo de bom.

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Nossa faz tanto tempo que nao vinha aqui que nem sabia que estava gravida... Parabens..
mta saude pra vc e pra princesinha.

Beijos

http://fofinhachega.blogspot.com/

Ex não vaidosa disse...

Saudações mamãe! Adorei o novo lay out! eu nunca escrevo metas... sempre esqueço onde as anotei.. rsrsrs... beijos e abraços

BackK disse...

Adorei o novo layout amor =]


Amo vc!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver