31 de março de 2011

Atualizandooo...

Boa tarde meninas, marido!

Como estão?Eu tô bem!! =)
Hoje o post tende a ser "Pedindo conselhos", ok?
Se vc não tá afim de ler coisas de mulherzinha, pare por aqui, tá? :P

- Cabelos.
Não sei se todas vocês passam por isso mas a gravidez é como TPM, tudo fica aflorado, tô chata, emotiva, indecisa e PLIMMM, indecisa...
O que fazer com o cabelo?Cortar curtinho de novo?Deixar crescer e aproveitar a maré de crescimento power que a gravidez proporciona...
O que fazerrrrr com o cabelooo?!?

- Peso.
Ahhh, tirem a balança de perto de mim...Depois daqueles dias em casa de cama, comendo super pouco, agora começaram os enjoos e sabe tem horários criticos e horários ótimos e o q acontece?Eu como absurdamente nos horários que me sinto bem...Porra, assim não dá, 2 kg eu engordei do nada...Para tudo...Eu tô grávida de 6 semanas e engordei 2 kg...nananinanão...HUNF!
Estou extremamente chateada, preciso rever minha alimentação, ir ao mercado e comprar frutas, verduras, legumes, barrinhas, docinhos menos calóricos...Eu preciso criar vergonha na minha cara gorda e cuidar da minha gravidez e do meu corpo, depois pra emagrecer vai ser difícil né?!
Dicas para driblar essa fome absurda?!?

- Enjoôs.
Hey, alguém pode me dizer o que eu faço para diminuir esse nojo que estou pegando de certas coisas?
Chupar limão?Laranja?
Comer de ponta cabeça?
Sei lá...eu preciso de uma ajuda aeee...tá bem foda!

- Gravidez.
A cada dia que passa apesar de enjoar, comer muito, não gostar de ver a barriga maior(de gordura), estar grávida é mágico e fascinante...
Muitas vezes me pego pensando em lembrancinhas de chá de bebe, maternidade, decoração de quarto e etc...é maravilhoso planejar e desejar, viver por essa vida que está aqui dentro!

- Visitas.
Eu gostaria de agradecer de coração as pessoas que não me abandonaram no blog mesmo eu não indo ao cantinho de vcs...
Mas eu vou, estou me esforçando para tal...

Quero agradecer as dicas, conselhos que estou recebendo e claro, sempre estarei de coração aberto para receber mais e mais viu?!

Resumindo, logo eu chegoo ai no cantinho de vcs...guenta as pontas aê!


beijos, beijos, beijoss...

8 palpites:

Carla disse...

Olá querida, sobre o cabeo, vamos por partes, eu amo cabelão então minha opinião, deixe crescer é mais sexy mulher com cabelão, quanto ao peso, é assim mesmo mas procure comer coisas saudaveis, quanto ao enjoo, não tem o que fazer é uma fase toda mulher tem que passar, kkkkkkkk acho que não esqueci de nada, bjos querida e espero ter ajudado.

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga.
Eu aqui novamente, kkkk.
Eu acho que não é preciso se livrar do cabelo só porque esta grávida. O que ressalto é que mantenha um corte prático porque depois que o bb nascer tudo é muito corrido e cabelos que exigem escova e chapinha vão atrabalhar bastante.
O peso realmente é um motivo de cuidado porque a gente não pode comer por dois. Procure investir em coisas saudáveis. Se comer em exagero prefira frutas, sucos verduras picolés de frutas, frutas em calda. Coisas que agregem valor nutricional.
Os enjoos são complicados porque cada mulher passa por esta fase de maneira diferente e algumas delas nem tem. Alimentos ácidos as vezes ajudam. Suco de abacaxi com hortelã bem gelado é uma boa opção.
Bom já falei demais, kkkk.
Grande beijo e ótima quinta!!

Unknown disse...

Oi meu amor... tuuudo o que eu já falo pra vc em casa, vou falar de novo... o que as meninas vão pensar de mim? rsrsrs

Cabelo... deixa crescer, aproveita... se não quiser cabelão, faz um corte diferente, mais curto um pouco... estilo aquela foto que eu mandei pra vc.. =]

Peso.... não esquenta muito a cabeça com a balança... o que conversamos essa semana? Dieta balanceada.. frutas, verduras, fibra... e parar com as porcarias que adoramos =P

Enjôo... coisas ácidas costumam ajudar.. laranja mais azedinha, limão.. coisa dos "antigos"... dizem que funciona

Gravidez... estamos grávidos! E vc cada dia mais linda...

Te Amo!

Patrícia Medeiros disse...

Vixeeeee...
gravidez... nunca estive.
Então, não sou a melhor pra dar dicas.
Aproveite o momento, pois passa rápido!

Ahhh... eu (quando engravidar) quero deixar o cabelão GRANDE... Aproveitar a leva de hormônios - kkkkkk

Bjus

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações, mamãe! Como nunca fui mãe, nem sei como posso te ajudar a passar por esses enjoos, mas espero, de coração, que melhores. Beijos e abraços!

Unknown disse...

oie,
se vc quer deixar o cabelo crescer vai certando ele e deixando crescer, mas se tiver sem paciencia deixa p pensar nisso depois..
faça tudo que poda facilitar seu dia a dia nessa fase que esta vivendo..
bjaum e bom fim de semana. saudades

Kéca disse...

Oi flor primeiramente obrigada pelos conselhos, mas as vezes o blog denamina viu, as pessoas te deixam de lado... mas ainda continuo firme e pensativa se escrevo ou não kkk
então flor, eu particularmente adoro cabelão, vai da pessoa, eu acho que na minha gravidez, vou deixar ele do jeito que esta e deixa crescer, pois sao so 9 meses e depois vc vai te-los grandes e faz algo legal neles.
Agora referente ao peso tenha calma e coma coisas mais leves, não se apavore, tb não deixe de lado, o baby começa a engordar no 7° mês da gestação, então não vá pelo papo das pessoas que vc agora esta comendo por dois, não não !!!!
tenho uma amiga que engordou apenas 8 kilos em 9 meses, e quando ganhou se foi os 8 kilos no baby e na placenta, água e tudo mais...
Agora breque os 2 kilos.
Flor mais uma vez eu te peço coloque uma foto sua de barriguinha gravida, gostaria tanto de te conhecer... adoro seu blog, mas falta uma fotinha linda...
Enfim flor um ótimo fds se cuidem♥

Vanessa disse...

Oi florzinha.
Eu sei bem essas dúvidas que se passam em sua cabecinha,isso é estremamente normal.Sempre na primeira gravidez vem os medos,as duvidas,parece que vc não vai dar conta do recado ..etc...Quanto ao peso meu amor,não se preocupe que está super normal.lembre se que vc vai engordar 1 kilinho ou mais por mes.Entao vc pode engordar de 9 ate 11 kilos que é super normal e saudável,pode perguntar isso a sua ginecologista.Claro q vc deve evitar de comer muitos alimentos caloricos,mas se teve algum desejo,não evite ta boooooom???
Quanto ao cabelo,se tiver comprido,deixe comprido,se quizer fazer um look curto faz tbm,isso cabe a vc.Digo isso pq um bebe dentro de casa ,não é esse bicho de sete cabeças não .Vc tem que pensar uma coisa,depois de ser mamãe vc será tão linda quanto antes...
Quantos aos enjoos,isso pode passar depois que vc completa de 3 a 5 meses,mas infelizmente querida esses enjoos não tem nada que façam eles passarem.Mas tem como diminui-los:(dica da minha gineco)-Coma de 3 em 3 horas,alimentos leves e muito sucos e frutas,nada de muito doce e refrigerantes,isso ajuda muito!Os primeiros 3 meses de gravidez é um pouco sofrido mesmo,mas vai chegar a hora de vc se sentir tão bem a ponto nem de se lembrar que vc esta gravida.Curta bastante esse momento e converse vc e seu marido,muito com o bebe isso é essencial,ele nasce um bebe muito tranquilo e saudavel!
beijos e qualquer duvida estarei aqui!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver