4 de abril de 2011

Muitas novidadesss...

Boa tarde meninas, marido!

Estou sumida né?
Eu sei, eu sei..mas tem um maravilhoso motivo!Vamos as novidades...

- Um pouco do passado...
Não sei se todos sabem, ano passado eu e marido passamos por uma dificuldade financeira gigante, resistimos e essa situação só fortaleceu o nosso amor, tudo era regrado e muito bem planejado, só o essencial era comprado, abrimos mão de celular da moda, saidas com amigas, jantarzinho fora e etc...
Resumindo, uma tremenda crise financeira! Masss digo pra vcs que valeu muito a pena, esse tempo atribulado só nos mostrou o quanto nosso amor é grande e verdadeiro! =)

- O presente...
Hoje, com imenso prazer digo a vocês...

Nós vencemos!

Declaro com todo meu orgulho que eu e marido somos guerreiros, vencemos a batalha e saimos vitoriosos de cara limpa, sem truques ou passando por cima dos outros, lutamos com mta dificuldade e muitas vezes quase sem força, mas conseguimos...issso mesmo....CONSEGUIMOS!!!
É super engraçado escrever isso aqui, mas a realidade é...Hoje podemos jantar fora e saber que não vai faltar nada para pagar conta...rs*
Ahhh e não poderia esquecer, diante de todo sacrificio, eu e marido merecemos uma melhora considerável, com um imenso prazer, conto pra vcs:

- TEMOS UM CARRO!!

Nosso carro...Batalhamos, provamos ao mundo que somos capazes e dignos, temos caráter e acima de tudo um belo coração!
Uma pessoa da minha família, viu todo nosso esforço, dificuldade e após receber a notícia que teria um netinho(a) resolveu nos presentear com um carro, sim...meu pai deu um carro pra gente, agora eu não posso mais andar de moto e ele resolveu nos ajudar, sabe da nossa luta e viu que somos dignos de receber um presente tão valioso e foi assim, buscamos o carro ontem(domingo), não é um carro zero, mas um carro economico, com o Kit Gás Natural, ou seja, uma economia enorme que vai nos ajudar quando começarmos com os gastos com o baby!!

- Sábado.
AHhh, sábado foi uma luta!
Pesquisei e implorei uma faxineira a semana toda e sabe o que aconteceu?
Ninguém quis pegar a faxina...não me pergunte o porque!
Eu acabei limpando a casa, devagar, sem esforço e tudo deu certo :D

- Domingo.
Ahhh, fomos na casa do meu pai buscar o carro, almoçamos na casa da minha Vó, que por sinal adotou o marido, falando que o Vô dele (meu avô), tinha preferencias e tal, foi muito engraçado e aconchegante! Meu pai parecia querer mover o mundo para nos agradar e isso nos fez muito bem!
Ahh, não posso esquecer que o futuro vovô, achou o berço de madeira que foi meu e vai dar uma geral para me dar...ou seja, por mais que seja modelo antigo, o valor sentimental é gigante e eu almejava ele mesmo...E agora o Baby já tem caminha que o vovô vai reformar!rs*
O almoço? Muitoo especial, preparado pela minha avó, uma senhorinha fraquinha de 84 anos mas que fez questão de cozinhar para o "bisneto" e claro, já começou a perguntar de enxoval, disse que vai dar presente e etc...Bom, meu pai não fica atrás, ele tá mais babão que tudo...Afinal de contas, primeiro neto(a) dele!
Bom...Depois de muito custo, minha vó deixou a gente vir embora...Chegamos em Ribeirão e marido dizendo que o carro é maravilhoso, lindão, carro de "muleque" com rodão, insulfilme, estiloso e tal...Confesso que realmente nós gostamos disso tudo!rs*, voltando...Chegamos em Ribeirão e fomos para o Shopping, marido queria ver um celular...Fomos ver e por fim, saimos com 2 da loja, Smartphone...Agora eu tenho um Smartphone, óiaaa que chique! Depois de muito tempo usando aquele celularzinho meia boca que só tinha despertador, superamos a fase ruim e hoje nos damos ao luxo de ter um Smartphone lindão... =)
É...eu sei que isso tudo que conquistamos é resultado das batalhas, muito trabalho e etc...
Resumindo o nosso domingo foi super produtivo e delicioso, estamos colhendo as flores que plantamos com muito sacrificio no ano anterior, é a velha história, o plantio é opcional mas a colheita é obrigatória e mesmo sendo doloroso plantar coisas boas e muitos mais difícil nós conseguimos e agora estamos colhendo! =)

Agora eu e marido podemos aconselhar, persistam nas batalhas da vida que a colheita tarda mas nunca falha!

- Gravidez...
Hoje eu quero dar um presente a vcs, recebi esse presente maravilhoso hoje pela manhã e pronto, vou compartilhar:

É com grande satisfação que apresento a vocês nosso(a) baby:
Clique na imagem para aumentar!

Nosso filhote(a) está lindo(a), desenvolvendo e ouvimos o coração hoje durante o ultrasom...É divino, maravilhoso, surreal! Nunca imaginei que pudesse amar esse feijãozinho...Durante o ultrasom quando ouvimos o coração o meu coração disparou, marido e eu quase choramos de tanta emoção...Um sonho, Deus nos deu o melhor presente dessa colheita de flores, uma vida em meu ventre, a extensão do nosso amor!

.Os enjoôs?Ahhh eu tô aprendendo a lidar!
.A fome amenizou um pouco, mas quando bate é fenomenal, da fraqueza, tremedeira...rs*
.O peso?Continua o mesmo, oscilando um pouco pra cima e um pouco pra baixo, mas estou mais flexível quanto a isso!
.Cuidados com o corpo?óleo de amendoas e creme, intercalando os dias!


Bom minha gente, creio que seja tudo isso, vou procurar atualizar mais vezes e contar mais sobre a gravidez, colocar fotos...aos poucos estou me adequando! =)


beijos, beijos, beijos meus e do baby feijãozinho que já tem coraçãozinho! =)

10 palpites:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga!!!
Primeiro vou parabenizar pela vitória sobre a crise. É muito bom quando podemos contar com a pessoa que amamos pra atravessar momentos difíceis.
Segundo parabéns pelo carro, com certeza vai ser de mega utilidade quando o bbzinho chegar.
E Terceiro e último, amei a fotinho do baby!!! Que felicidade poder ver aquele feijãozinho ou ervilhinha crescendo dentro de nós.
Um maravilhoso dia. Grande Beijo

magda disse...

Parabéns a vcs dois vencedores merecidamente....Desejo muitas felicidades a essa família de 3 agora..bjs

Amandinha disse...

Que linda história!!
essa sensação de qd vencemos uma grande dificuldade é divino!!
É de DEUS essa vitória!!
Felicidades pra vcs, e saiba que só eh o começo!!

Bjuss

VIVIANE disse...

Oie Flá,

Parabéns pelo carro novo, que benção!
Com certeza depois de muito esforço e privações, Deus abriu a janela dos céus para a sua família!!
Fique feliz mesmo e curta esse momento.
Vc merece!!

beijos e boa segunda

Dieta e Prazer - Mey disse...

Que história de vida linda !! Parabéns por

vencer com dignidade suas dificuldades !!

Parabéns pelo presente divino que é ser MÃE !!!!

nÃO TEM coisa melhor na vida que FILHOS, tenho

dois e são minha vida !!!!

Patrícia Medeiros disse...

Owww.. Adorei a fotinha do seu baby!
Parabéns pela vitória de vcs...
A gente só consegue vencer com eforço, suor e determinação. E isso vcs tiveram!

Bjus!

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações mamãe! Uma coisa é certa nesa vida, coisas assim recompensam os dois lados, que dá o presente e quem recebe dá com seu agradecimento. Seu feijãozinho é lindo e quando vi o ultrassom fiquei emotiva, mesmo conhecendo tão pouco, fiquei bem emotiva! Beijos e abraços!

Clara Miranda disse...

Querida!
Adorei sua história!
Isso é tão bom né?
Parabéns, vocês merecem!
Bjim

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Que lindo!
Deu vontade de chorar!
Deus abençoe!
Beijos

Dric@ disse...

Querida,,,
Que delícia ler a história de um casal que não se acomodou e lutou pelo seu sonho, pela sua dignidade e pela sua felicidade.
Vcs são admiráveis.
O bbzinho já tem seu primeiro retrato.
Muito bom passar por aqui.
Bjkas e boa semana

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver