10 de março de 2011

Agora é um novo começo e o término de uma grande batalha...

Bom dia meninas, marido!

Como estão?

É com grande felicidade que hoje venho dizer a vocês que a fase de aluguel teve fim hoje, finalmente terminamos a casa e marido já entregou a chave, ou seja, mais uma missão cumprida e agora um belo caminho a frente, saber administrar o dinheiro e progredir, rumo ao sucesso!
Com essa fase de encerrando digo a vocês que tudo que passei ficou na lembrança, guardado e muitas lições aprendidas, muitas dificuldade superadas, dinheiro, aprovação da sociedade e tudo mais...Agora vem um novo caminho com um horizonte lindo para podermos curtir, casa nova, sem aluguel, bairro melhor e o melhor de tudo, o marido mais especial e guerreiro que existe nessa terra.

(Pausa para resolver problema no servidor aqui, afff)

Voltei!
Enfim minha gente, uma fase terminando e outra começando, agora eu digo, cria vergonha na cara Flávia volte a fazer RA, ou acha que essa calça apertada na barriga é por milagre ou pq vc está queimada do sol?Nãooo, isso chama-se gordice, fica comendo absurdamente durante a noite e quer emagrecer, jamais vai acontecer, agora é a hora de pegar firme na R.A, R.F e tudo mais...

(Pausa para almoço e gerar relatórios afff)


Voltando aos assuntos, hoje é um dia extremamente especial onde estamos conseguindo respirar mais aliviados e agora não tenho mais desculpas para deixar a RA de lado, agora o jeito é pegar firme e focar no objetivo, vamos q vamosss!

Plano de ação?Preciso de um...Andei pensando em algumas coisas, mas juro que esse restinho de semana eu quero mais é descansar, até porque eu e marido estamos arrebentados...é, cansaço físico, emocional e etc...
O peso?Hoje pela manhã a balança marcou 76.6, to voltando a minha antiga pesagem, antes do carnaval...aos poucos eu vou chegando lá, voltei a comer direitinho e agora é só ficar firme e focar o objetivo...

...pra começar, tentarei:
- Comer saladas e 1 tipo de carne no almoço
- Diminuir farinha branca
- Cortar refrigerante
- Cortar doces
- Comer fruta
- Evitar carboidrato após as 18 hrs.

Bom, para iniciar novamente isso é o que eu preciso e agora é só pegar firme!

Visitas?
Eu ando visitando alguns blogs, mas to sem tempo(pra variar) de parar e comentar e gosto de comentar de maneira decente, portanto, a partir dessa postagem eu vou começar a retribuir as visitinhas, todo dia pela manhã... :D
A vida voltará ao normal, aqui no blog tbm...


Beijossssss, beijos, beijos



Obrigada Deus, por tudo que conquistamos!

3 palpites:

Catia Sousa disse...

Oi FlahH, esta nova fase é um excelente presente de "Dia da Mulher" rsrsrs.
Parabéns pelas conquistas e pelo novo começo em sua vida!
Descansa bastante, vc e o maridão merecem, afinal, desde que tenho acompanhada a maratona da mudança, percebi que vocês trabalharam muiiiiiiiiiito!
Beijos e fica com Deus, querida!
Sucesso!!!

Rose disse...

Recomeçar sempre!
sucesso!
bjo

Patrícia Medeiros disse...

Linda, que bom que concluiu um projeto de vida.
Muito bom quando acontece isso com a gente, né?! Dá uma sensação muito boa.
Agora é descansar alguns dias... E começar na batalha firme e forte dos exercícios físicos e colocar em prática os planos feitos para a AF.

Ei... tb tenho que conscientizar e voltar a pegar pesado comigo mesma... A calça tá voltando a apertar e não posso culpá-la, né?
Vamos com tudo, amiga!

Bjus

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver