9 de março de 2011

Misturando tudo...

Bom dia meninas, marido!

Como estão?Eu tô bem!

- Feriadão.
O meu feriado foi de trabalho, pintar e pintar, eu e marido pintamos boa parte do portão da casa que vamos entregar na imobiliaria e estamos acabando, graças a Deus, hoje quarta-feira para muitos dia de ficar em casa ao menos pela manhã, mas pra mim é dia de lere logo pela manhã...o feriado acabou e o meu foi extremamente bem aproveitado conforme as necessidades... =)

- Emagrecimento.
Ahhh, eu engordei, como disse ontem, 2kg que pretendo eliminar logo logo, afinal de contas, preciso emagrecer e hoje já voltei pra linha, café da manhã normal, lanche normal e o almoço pretendo segurar a boca para não devorar tudo...rs*

- Trabalho.
Acreditem se quiser, eu estava sentindo falta de vir trabalhar, ter projetos e o chefe cobrando soluções, eu preciso trabalhar e gosto muito do que faço, me sinto útil e aqui na empresa sou valorizada conforme as necessidades que eu estou suprindo, finalmente a pessoa que eu acumulei funções, voltou de férias, estou livre do trabalho dela, porém com muita coisa para estudar, preciso armar um esquema de estudos para conciliar a faculdade e o estudo que preciso fazer relacionado a coisas do trabalho, ou seja, estou fudida mesmooo...rs*, vou virar uma nerdzinha, affff...
Claro, estou agradecendo a todo instante por voltar a exercer unica e exclusivamente a minha função, a chata que bloqueio tudo na internet e gera os benditos relatorios de produtividade, entre outras coisas...rs*
Adoooro e quero mais, sempre mais, agora com um longo e novo caminho a trilhar, gerenciando a produtividade de mais departamentos e isso me rendeu muito trabalho e estudo, desafios e é assim que sou movida...a desafios, sempre!

Ai ai ai, é isso tudo hoje...


beijos, beijos, beijos

6 palpites:

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Bom dia amiga!!!
Passando pra desejar um ótimo dia.
Grande Beijo

Kéca disse...

oii flor adorei seu mistura tudo, feriado, emagrecimento que logo vc elimina os 2 kilos, e nem me fala em facul somos duas que vamos virar nerds kkkkkkkk
beijos e uma ótima semana para ti

Ex não vaidosa disse...

Saudações, que feriado alternativo hein? Nada como conseguir fazer uma economia pintando a casa! Abraços e beijos.

LeDesigner disse...

Oi guria, tudo bem??
Também fiquei por aqui no feriado, eu e o maridão...mas ao contrario de ti, não fiz absolutamente nada. As vezes é bom, mas da uma certa agonia não fazer nada produtivo né?...rsrs..
Bom, na real eu fiz uma coisa ENGORDAR! Mas não é nada produtivo, agora, é correr atras do preju!! Segunda feira eu me peso e ai então preciso estar pelo menos com o mesmo peso!!
Torce por mim!!
Super beijos pra ti!
http://80diasparaemagrecer.blogspot.com

Karina disse...

Olá... to passando pra te desejar um ótimo restinho de semana!!!
Bjo enorme

Marcela disse...

oie, que bom q ta cabando de pintar p ascabr a casa ne..
eu tambem adoro o que eu faço e sinto falta daqui
bjus e 2 kilos logos vao se embora.. bjus

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver