4 de janeiro de 2011

Ufa, consegui postar...

Boa Noite meninas(os), marido!

Como estão?Todos bem né?Ano novinho em folha e temos que estar bem para seguir em frente!

Hoje eu estou postando de casa porque no trabalho realmente não deu tempo, inventaram de fazer Inventário de Software e por mal dos pecados eu que cuido dessa parte, ai já viu né, acabou a mordomia, agora postar pelo jeito só em casa e visitinhas no decorrer do dia mas conforme eu puder...Mas eu vou conseguir retribuir a todos, podem ter certeza, quando me comprometo eu vou até o fim e no emagrecimento é assim, temos que nos comprometer e ter sempre pessoas apoiando, eu jamais quero perder o apoio de todos que passam por aqui! =)

O ano já chegou bombando, sim eu to sentindo esse ano com mais calma e intensidade, tenho vivido todas as emoções ao extremo e isso é bom, eu estou saindo daquele marasmo que vivi...Graças a Deus está tudo caminhando e apesar das dificuldades eu tenho agradecido a Deus todos os dias pelos meus problemas, sem eles eu não seria nada! =)

O emagrecimento?Ahhh, eu tenho sentido o corpo desinchando e agora vou contar uma coisa pra vocês, no natal eu me comportei super bem, fiquei orgulhosa de mim e tal mas no ano novo eu desandei e o peso bateu os 80.0 kg, incrível como eu engordo rápido rsrsrs(desculpa de gordo), mas estou correndo atrás já e quer saber o resultado além do aumento de peso?
To com uma pereba na boca, sabe aquelas feridinhas que dá quando temos febre ou mal estar estomacal?Entao é essa mesmo e quer saber o pior, eu nao tive febre nem nada, estou bem de saúde, graças a Deus, o problema realmente foi o exagero na alimentação, fiquei indignada de como fui irresponsável, muito muito muitoooo...Até o corpo reclamou e mostrou sua indignação, porra meu pra que isso? Cabecinha gorda, compulsão é foda!
Ahh, com isso tudo e algumas experiências passadas eu analisei e percebi que sou compulsiva, mesmo sabendo que o segundo pedaço do manjar, pudim, sorvete tem o mesmo sabor eu fico triste se não como e depois que como fico mais triste ainda, putzzzzzzz...dificil né?Mas vou superando a cada dia e espero encontrar o equilíbrio, preciso encontrar o equilíbrio da alimentação, nao adianta comer certinho durante a semana e desandar em festa e final de semana, estou conseguindocontrolar a alimentação por esses dias e o corpo agradece, nao tenho sentido dor de estomago e etc...

Atividade física? Uiiii, nao tenho feito nada, estava começando a treinar para correr, mas Sao Pedro nao esta colaborando...chuva e mais chuva todos os dias e assim vai, estou controlando a boca e a AF vai ficar pra depois, infelizmente, mas quer saber...Eu nao gosto de AF na rua, preciso de uma academia, assim que o orçamento permitir..rs*, eita dilemaaaa!

A famosa academia!Bom, eu quero e preciso muito me movimentar mas sabe, eu nao gosto de ficar correndo/caminhando na rua, tenho vergonha sei lá, bizarro...Entao eu e marido precisamos eliminar gastos do dia a dia pra conseguir pagar a bendita academia e pra isso, estamos parando de fumar, sim, gradativamente, um ser que ficava louca sem fumar durante o dia ja nao tem fumado no horário de trabalho, grande vitória e só quem fuma sabe o que eu to falando, o próximo passo é eliminar cada dia mais...assim vamos caminhando rumo a parar com isso, queimar dinheiro!


Nossa, chega de bla bla bla , ja falei demais!!!rs


Beijos beijos beijossss

8 palpites:

MIKI disse...

lindaaa
tb to super feliz de ter voltado a frequentar seu boteco!hahaha
voltar é difícil,não estou em casa ainda,e minha rotina ta bagunçada,por isso marquei minha volta pro dia em que regresso pro trabalho.
é desculpa de gordo eu sei, mas aos poucos vou me livrando desse vício...
de qualquer forma já to me policiando pra comer menos desde agora...
=D
mas mto obrigado pelo apoio!
esse ano é nosso!
=***

Unknown disse...

Oi amiga
Eu também engordo muito rápido. Isso é horrível né?
melhor coisa que você faz é se livrar do cigarro, eu consegui me livrar foi um alívio.
beijinhos

εïз Dani εïз disse...

Oiiii...

Adorei seu post, você escreve muito bem e é gostoso ler :)

Ah! Antes que eu me esqueça...Vc vai economizar mais que dinheiro parando de fumar! Estou torcendo por você!

Também estou como vc, sentindo o ano mais leve, muito bom...Espero que bons ventos profissionais apareçam para melhorar ainda mais!

Também tenho esta bendita compulsão! É cruel mesmo :(

Ufa, um comentário bem grande...hehe

Beijos, e uma linda quarta-feira!

Unknown disse...

nem sei se ja comentei, porque tive que sair correndo pro hospital levar minha sobrinha...Mas consegui ler seu post.
Nao me pesei, minha pesagem é amanha, mas ja sei que engordei...
Beijinhos

Mi disse...

Flah... Depois me conte a fórmula para diminuir o cigarro... rsrsrs

Que bom que seu ano começou tão bem!

Beijos!

Euzinha light disse...

FlahH
pode contar que sempre estarei aqui te apoiando....Sobre aacademia corta ai algumas coisas como compras,comer fora,passeios ,pq vale muito a pena ainda mais vc que parece gostar de academia....Sobre o cigarro te desejo muita força nesse processo.Bjs

TEM UM SELINHO P/VC NO MEU CANTINHO.

Unknown disse...

Ai ai ai... vamos tocar o projeto de academia em casa.. alteres com saco de feijão, abdominal na sala, 1 hora brincando com o thor... rs

Te Amo!

Rose disse...

Oi flor, sabe que eu prefiro correr na rua, sei-la me sinto melhor que na academia , tem muita Patygirls..por lá...kkk, ento boto meu mp3, e vou correr, ah e prefiro sozinha, pq qdo eu corro, parece que estou em outro mundo, varios devaneios...bizarro né..mas eu gosto..melhor que uma sessão de analize e melhor de grátissss!!...rsrsr e ainda tive mais resultados que
e na academia...
Mas o importante e fazer algo independente do local
Desejo sucesso..e vamo que vamo que 2011 e nosso!!!bjo

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver