19 de dezembro de 2010

Muitos assuntos e peso diminuindo!

Boa tarde meninas, marido!

Como estão?Espero que todos estejam bem...
Eu hoje estou com dor nas pernas, costas e cabeça, bendita seja a pessoa que inventou essa “coisa”que aparece 1 vez por mês, sim eu estou na red zone...é trash, fico quase imprestável e olha que hoje eu consegui fazer muitas coisas...Vamos lá falar um pouco sobre o dia...

-       Começo da faxina.
AHhh, como esse ser que vos escreve escolheu uma casa grande (afff), sempre faço a faxina em partes, tudo no mesmo dia cansa absurdo e ainda tinha niver do Aurélio, então no sábado, marido e eu lavamos copa, cozinha, jardim de inverno, garagem...Foi rapidinho! Eu reclamo da casa grande, mas adorooo a nossa casa! =)

-       Niver de ontem.
Saímos ontem a noite, fomos ao niver do filho da minha madrinha, chegando lá tinha vários amigos e ficamos até quase meia  noite, comi pouco e lógico tive que comer um pedaço do bolo, fui eu que fiz, mas fiquei em 1 pedaço só o resto teria o mesmo gosto, que por sinal ficou ótimo...Os salgadinhos eu quase não comi, mesmo tendo paixão por coxinha de festa, tomei coca moderadamente (eu acho), marido disse que eu comi pouco em vista de outras festas que já fomos, fiquei feliz!
Ahhh, já ia esquecendo, na festa todo mundo pedindo para ver minhas unhas e todos dizendo, - Nossa como cresceu! – todos ficaram admirados de ver como estão bonitas e fortes...Fiquei super orgulhosa, rsrsrs...

-       Domingoo!
Acordei cedo hoje, milagre, eu sei...Não sei por que cargas d’água eu acordei 8 hrs da manha em pleno domingo, mas tudo bem, fui ao mercado e fiz o café da manha do marido...
Tomamos café juntos  e ele foi lavar o quintal do Thor(nosso au-au) eu fui arrumar minhas roupas, papeis, esmaltes e maquiagens...Depois fui lavar os banheiros, lavei, tudo cheirosinho, fui limpar os quartos, mais precisamente os 3...rs*, sala...como os quartos e sala+corredor, são de piso de madeira, não posso ficar jogando água ou passando pano freqüentemente, ai a dona-de-casa morrr nunca soube que poderia passar pano com querosene, minha mamis ensinou e agora eu faço, então passei pano tirei todo o pó, voltei os moveis no lugar e pronto, tudo limpinho...
Acabei a limpeza e agora vamos ao almoço, cozinhei batatas no vapor, peguei calabresa, tomate, pimentão, requeijão e creme de leite, virou uma batata com calabresa ao forno, macarrão alho e óleo (do meu jeito,coloco shoyu)...Almoço pronto, almoçamos, marido arrumou a cozinha, fiz as unhas dele(eu odeio homem com unha feia) e depois fui fazer as  minhas, usei um dos novos esmaltes que eu comprei no mercadinho aqui pertinho de casa...Fiz a unha do pé que esta uma negação, quebrou em lugar mto curto e ta horrível mas estou passando base de fortalecimento, um adendo, depois que passei a usar somente sapatos sociais para trabalhar, minhas unhas ficaram horríveis para quebrar, nossa, como quebram...Mas tudo bem, vamos cuidar NE?Bom...terminei de fazer as unhas (vou colocar foto do esmalte que passei, marido que escolheu hoje), tirei a sombrancelha, buço e mais tarde na hora do banho, vou limpar a pele, para mais uma semana de maquiagem...tudo arrumadinho, limpinho, começou a bendita cólica...quando estou assim se fico parada começa a doer mais e mais, inventei moda de fazer bolo, para aproveitar o amendoim que restou do frango xadrez, eu fiz um bolo de amendoim com cobertura de creme de amendoim...ficou deliciosoo!Tem foto do bolo abaixo tbm... =)
Bom...acabei de fazer tudo que eu queria fazer hoje e o dia ainda não acabou, isso é um milagre...estou satisfeita com meu fds, pronta para iniciar nova semana de trabalho!Vamos que vamos, sempre em frente!
Bolo de Amendoim

Unhas... 


-       Peso.
Hoje cedo quando levantei, fui me pesar e para surpresa...78.6, não vou anotar ao lado, vou anotar somente o peso de sexta-feira que vem, mas estou feliz, pois o inchaço está indo embora...UFA!

Bom, chega NE?

Beijossss e bom finalzinho de domingo a todo mundo!!!!

9 palpites:

***Nara*** disse...

Dona M eh algo que ninguém merece neah???? O bolo e as unhas estão ambos LINDOS, cada um a seu modo uhauhauhauhuhauhauhaa, como não posso olhar mto pro bolo foquei nas unhas hahahahahha.
Querida beijos e boa semana

Unknown disse...

Nossa, o dia rendeu!!!!
Que bom nné?? As unhas ficaram lindas, adoro vermelho!!! Que bom que está desinchando, sinal que vai alcançar mais rapidamente seus objetivos, foque neles e logo logo você estará hiper magra.
beijinhos

Euzinha light disse...

UFA!Só de ler já cansei,Tu es prendada hem? eu na cozinha sou uma negaçao.......e como falei no meu post, no pc tbm não levo muito jeito ,já que se ofereceu queria te pedir um help para fazer uma tabela com meus pesos semanais p/colocar ao lado.
Antecipadamente agradeço.BJIM

Amandinha disse...

EEita coisa boa heim, qd o inchaço passa, aff, qd to naqueles dias, nem é bom pesar, pra mim a diferença chega até 2kg!! Credo!!

Beijão e uma ótimaaaa semana!!

Maria Reis disse...

Oi amiga, quanta queima de calorias heim?Eu tbm trabalhei muito este fds,mas namorei tbm!! Ah eu agora quando tenho faxina assim pra fazer eu só penso no gasto de calorias rsrs!! Tenha uma abençoada semana bjoss!!

Kéca disse...

oi flor bom dia,
começei a te seguir e aos poucos vamos nós conhecendo ok?
tenha um ótimo dia
beijos no ♥
adorei seu cantinho

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
nuss que ruim , tmp, red zone!!!
comgo num acontece de sentir dor nas pernas, no corpo...q bom ne!!!
meus parabens por se comportar no niver, realmente festinha é uma tentacao!!!
as unhas tao lindas, parabensss
bjinhusss

Unknown disse...

Nooosssa.. esse bolo de amendoim ficou uma delícia.. rse Xão, pode se orgulhar das unhas, eu sei o quanto vc sofreu pra consegui-las, estão lindas... e eu prometo que vou ficar essa semana toda sem comer os cantinhos das minhas.. rs


Te Amo!

♥Gordelícia♥ disse...

olá amiga
passando pra desejar uma linda semana :)
obrigada pela sua visita no meu cantinho
bjokasss

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver