18 de dezembro de 2010

Comecei, o primeiro passo...


Boa tarde meninas, marido!

Como estão?Espero que todos estejam bem, afinal estamos em pleno sabadão e final de semana não tem motivo para ser triste, NE?
Eu sei que todos estão acostumados com a minha ausência de final de semana, pois os deveres de dona de casa tomam conta do meus dias quando estou em casa, mas hoje o dia não foi normal...hahahahaha e foi ótimo!
Então, vamos aos fatos, acordei cedinho com o marido trazendo café na cama...tomei meu café e fiquei enrolando, pra La e pra Ca, marido me fez levantar colocar a roupa de caminhar e borá lá caminhar, fomos ao parque ecológico aqui perto de casa...achei que ia ser uma caminhadinha básica de sábado de manha, mas não, marido fez questão de cumprir a planilha de treino de corrida, pelamor eu achei que ia morrer de tanto suar e de tanto que estava cansada, mas conseguimos vencer a preguiça e sair para caminhar, ahhhh que sensação boa...
Chegamos em casa ainda cedinho e eu fui fazer o bolo de brigadeiro do filho da minha madrinha, fiz e consegui entregar as 14 horas, UFA!
Levamos o bolo e marido foi buscar o filh dele e eu tinha que ficar em casa e faxinar e faxinar...deitei na sala para descansar um cadinho do almoço, hahahhaa, acordei agora, quase 18 horas...eita canseira que eu to, percebi o quanto eu sou sedentária, as pernas doem a cabeça está estranha e o corpo quer só descanso, sim...eu to levando em conta que estou para menstruar e tudo fica mais penoso, mas notei o quanto preciso me dedicar a atividade física e eu me dedicar!Eu só tenho a agradecer a todos do blog, que visitam e tem a paciência de me agüentar quando estou mal(que não são poucas vezes) e ao marido que sempre me faz levantar a cabeça e enfrentar o mundo, buscando sempre o melhor!
Eu estou extremamente cansada e fiquei na sala, adormecida por horas, quando acordei, estava passando lata velha do Caldeirão...Fiquei assistindo quase desfalecida, me emocionei tanto, chorei absurdo, a historia foi extremamente emocionante, um velhinho do interior de Minas que faz o Papai Noel da cidade e arrecada presentes para dar para as crianças no dia de Natal, incrível essa iniciativa de doar o tempo e fazer o bem pelos menos favorecidos!Chorei e chorei...mas vi o quanto tem pessoas boas pelo mundo e olha que um dia eu desacreditei que existiam pessoas assim...Bom, chega NE?
Enrolei, enrolei e agora minha casa está toda pra faxinar, amanha será o DIA, mais um dia de correria para limpar, cozinhar e deixar tudo em ordem para a semana! Mas nesse post eu quis mostrar o quanto é maravilhoso fazer parte da blogsfera e ter apoio dentro de casa!

Vivendo intensamente cada minuto, eu estou aprendendo a dar valor na vida e nas pessoas...
Agradeço imensamente a vcs todos e ao marido que sempre estão ao meu lado, apoiando e incentivando quando mais precisamos!

Obrigada a todos!

Hoje a noite tenho aniversário do filho da minha madrinha e tenho que me comportarné?Afinal, caminhar e correr não é fácil e eu não quero colocar isso em segundo plano, engordando ao invés de emagrecer, eu quero mesmo é emagrecer e continuar correndo, caminhando e sendo cada dia mais saudável...o próximo passo será conseguir correr cada dia mais, com mais tempo e mais disposição!

Obrigada Ma, por me ajudar tanto e me fazer tão feliz!Te amo imensamente!

Obrigada Meninas, sem vcs eu não estaria conseguindo realizar isso tudo que tenho conseguido!

Os planos para amanha? Ahhh, acordar, tomar um belo café da manha, fazer abdominais (conforme planilha de treino do marido) e depois encarar a casa, faxinar, faxinar e faxinar...UFA!Eu vou conseguir!

Bom, vou ficando por aqui, a TPM se manifestou de outra forma, uma dor de cabeça gigante, mas estou aos poucos tentando melhorar e vamos que vamos!


Beijosss a todossss!


PS:. Pesei hoje cedo e acreditem se quiser, 79.1 kg...eu vou chegar lá!

7 palpites:

Desfrute a Vida disse...

Olá minha linda!!!

Seu blog é lindinhu!!!

Estou te seguindo, tá?

Umm grande bjo!!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Li tbém seu post anterior e que bom que seu marido vai te apoiar num treino de corrida.
É bom ter incentivo ainda mais do maridão!!

E vc viu o caldeirão, foi perto da minha cidade. Marliéria fica a 1:30 da minha cidade. Se eu soubesse tinha ido lá ver tudo. Tbém achei bastante bonito!!!

Eu tbém hoje dei um faxinão aqui em casa...fiquei tbém muito cansada!!
Mais tem que arrumar né!!

beijos e bom domingo

Unknown disse...

Amiga, to feliz por você!!!!!!!!!!
Agora entre no ritmo e vai fazer a caminhada todo dia...
Beijinhos

Mi disse...

Flah, obrigada pelas palavras de incentivo!!! Eu tenho meus momentos down também... Mas já está passando essa fase.

Faxina? Tem uma trouxa gigante de roupas pra lavar bem ali no meu banheiro, olhando com ar de desaprovação pra mim. Medo! kkkkkkk Mas eu adoro faxinar, só não sei o porquê de eu não estar tendo ânimo para nada ultimamente.

E quanto à TPM, ela atrapalha tudo mesmo.

Beijos e tenha uma ótima faxina! rsrsrsrsrs

Clau disse...

Flah, tb tenho saudades de entrar aqui mulher!
Fds agitado mas gostoso né!
Um grande beijo!

Caos 1990 disse...

oi guria,teu bolo devia estar otimo...
Tuas unhas realmente estão lindas,comprei o fungirox pro meu marido,100 reais,um absurdo de caro,veio 24 lixas,quando li a bula me apavorei,disse q um fungo na unha do pé leva até 9 meses pra curar,900 reais na unha,meu deus rsrsrs,tomara q funcione como funcionou pra vc...


Bjus ♥

Leilinha.... disse...

PArabens pelo emagrecimento e pelo final de semana agitadissimo e alem de tudo é prendadissima.
Bjs

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver