17 de dezembro de 2010

E vamos que vamos...Mesmo peso =/

Bom Dia, meninas e marido!

Como estão?Espero que bem!

Eu tô aqui, estufada, inchada, a Dona M não desce logo e eu estou com os seios inchados, barriga inchada, intestino travado...affff...vai demorar um cadinho para descer ainda, mas fazer o que né?
Bom...essa semana eu quase morri de desespero, segunda-feira o peso resolveu aumentar absurdo, chegou a 81,5 kg...do nadaaaa, alias, eu achava que era do nada...mas descobri (resolvi pensar) que estou para menstruar, fiquei tranquila e o peso continuou subindo!Heimm?!E eu comendo direitinho e tal, por fim, tomei linhaça com água e o intestino funcionou um pouco esses dias, mas já travou de novo, o peso hoje foi 79,4 kg, o mesmo da semana passada, essa Dona M tem que descer logo, to me sentindo imensa de tão inchada, a única coisa boa é que fico felizinha com os seior maiores (sou despeitada)...rs*

Esse peso empacado me faz concluir que eu to ficando velha, quando era mais novinha, era só fechar a boca que logo emagrecia e agora?MAior esforço e o peso não abaixa, o jeiro é encarar caminhada e academia né?rsrsrs

Comentei isso com o marido e ele já foi atrás de um treinamento para corrida, e vamos fazer juntosss, OBA! Vai ser puxado, mas no começo eu vou ser mais light, só caminhar e correr, depois vamos partir para academia+caminhada+corrida+alimentação leve!
O Má agora encanou que está gordo(é magrelo), mas quer perder a barriguinha de cerveja e então vamos fazer juntos, eu preciso emagrecer e ele perder a barriguinha, vamos que vamos, ter apoio é fundamentall!!!

Esse final de semana vai ser corrido, agora pouco a madrinha veio me pedir no MSN para fazer um bolo de aniversário para o filho mais velho dela (sou a boleira da familia) e não tinha como recusar né?EU adoro cozinhar e ainda mais pra eles, que sempre me ajudaram tanto, agora só estou esperando para saber qual bolo ele vai querer e final de semana, mais precisamente amanhã, vou estar por conta da cozinha e marido vai buscar o filho dele, ou seja, vou ter que dar conta da cozinha e da casa...rsrsrs, preciso ver algumas roupas para me desfazer, tenho muita coisa que não uso e fica lá ocupando lugar no armário, chegou a hora de dar um "limpa", todo final do ano eu faço isso, renovo a vida, roupas e tdo mais, a unica coisa que parmanece é o amor pelo marido e pelo Thor(nosso Golden)...o resto eu procuro renovar tudo, as vezes é bom rever o que temos no armario e nos desfazer de algumas coisinhas que não usamos, tem muita gente que precisa!

Ahhh, hj tem festa aqui na empresa, eu não vou participar é depois do horário e eu não to afim de adiar ainda mais o inicio da caminhada/corrida, vou procurar cumprir o que me comprometi e outra, festa de empresa não faz meu tipo!
E amanhã tem churrasco do setor e a principio eu ia, mas foi bom aparecer esse bolo para fazer, ai eu não fico tentada a sair da dieta no churrasco e fico em casa cozinhando(adoroo) e não bagunço o dia do Má tbm, amanhã ele tem horário para pegar o filho e para leva-lo embora, então melhor não abarrotar o dia e depois não dar conta de nada! Aii, acho que é só!

Bommm, chega né?
Vou trabalhar que hoje o dia é puxado!

beijos, beijos, beijos

PS:. estou atrasada com as visitas mas vou colocar tudo em ordem, assim que possível! (Não me abandonem, tenham um pouquinho de paciencia, por favor)

8 palpites:

Bethynha disse...

ih amiga..qndo estamos com a dona mostra o peso aumenta...
eu estou para ficar doming..por isso nem me pesei..so peso sexta que vem..pq sei que vai ter aumentado..hehe
bjos e bom findi

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

oie flor é sim agora é só estudos rsrsrs então obrigada pelo carinho de sempre viu tenha uma linda e maravilhosa sexta , quanto ao peso liga ão jaja ele volta a descer viu bjs

Brian L.H. disse...

Olá!
Com a ajuda em família é melhor, né? Mesmo que seja só uma barriguinha de cerveja para perder. Aproveita a onda!

Cacau disse...

Flah, graaaaças a Deus chegou sexta né hehehehehehe e q bom que vcs vão começar a correr, adoro! Eu ando capenga nisso, mas uma hora engreno.
Ah, sobre D M e peso, tÔ q nem vc......
Vou te responder o email viu, só tô esperando fds hehehehe
Vc já tá participando do sorteio? http://blogdacacausp.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-ano-novo.html


jsssssssss

Pri disse...

Oi Flah..

Que correria né..rsrs
As inscrições para o desafio já estão abertas..:)
(http://desafiodasestacoes.blogspot.com/)

Bjusss e um otimo fim de semana

Mi disse...

O meu dia também foi super puxado, agora é que eu parei!

Então, viu só minha via sacra médica? E isso tudo porque eu "só" queria um remedinho para emagrecer (estou sendo mega irônica aqui, mas tudo bem). Mas o bacana é o seguinte: tudo tem jeito de tratar, e tudo dará certo no final. O jeito é me cuidar, né?

Eu também achava beeeeeeeem mais fácil emagrecer antigamente. Tanto é que eu emagreci 17kg em 6 meses só com reeducação alimentar. Porém, eu tinha 20 aninhos...

Beijos e tenha um ótimo final de semana!

Dric@ disse...

Que delícia começar o dia caminhando com o maridão e treino planejado melhor ainda.
Ufa !!1 Até eu cansei com a sua correria, aproveite a festinha sem exageros, ok??
Bjão e bom fim de noite

Andreza disse...

Obrigada pela visita e boa sorte no seu recomeço, eu vou recmeçar depois das festas...estou sempre adiando tudo, iso me chateia mas sei que com persistência consigo mudar. Tbm não curto muito festas de empresa..rs..Um bjão e ótimo fim de semana!!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver