20 de dezembro de 2010

Boa tarde meninas, marido!


Como estão?Todos bem?É eu sei segundona bravaaaa...


Hoje eu estava me perguntando sobre o que postar, estou com um cólica federal e sem muitas idéias, ai parei, pensei e putzzzz...Pensei tanto nesse ano que resolvi fazer um balanço geral do que aconteceu, pessoas, amigos, problemas, financeiro e etc...Bora lá...


Familiar


- Voce está satisfeito com seus relacionamentos pessoais?
Sim, estou feliz, completa, realizada...


- As pessoas na qual convivem com você te fazem bem?
Sinceramente, antes da blogsfera eu era uma pessoa sozinha, sem amigas, apenas familiares e pessoas do trabalho, mas todos me fazem bem e a blogsfera veio para completar! Estou muito feliz!


- Quais aspectos do seu comportamento tem sido elogiado e qual criticado?
Bom...Eu nao levo muito em conta o que as pessoas dizem sobre o meu SER, então vou falar o que eu critico e elogio em mim, primeira coisa, estou orgulhosa e muito satisfeita de ter parado de roer as unhas. Agora o que eu mesma critico é referente ao emagrecimento, tive o ano todo e nao fiz nada além de engordar, mas isso vai mudar e já está mudando.


Profissional.


- Você está realizada com a atividade que executa?
Sim, hoje eu estou feliz com a minha profissão, porém não gosto de me acomodar, portanto em breve tomarei novos rumos, estudo novo, faculdade nova, cursos e etc...


- Sente-se reconhecido e valorizado pelo seu trabalho?
Sim, aqui na empresa reconhecem cada trabalho que executo e apresento os resultados.


- Sua remuneração está suprindo suas necessidades?
Sinceramente, hj a minha remuneração, devido a uns probleminhas que surgiram esse ano, infelizmente não está suprindo todas as necessidades, ou melhor, está suprindo as necessidades e os luxos ficaram de lado, para uma outra hora, quando estiver tudo tranquilo.


- Qual a qualidade dos relacionamentos com seus superiores e colegas de trabalho?
Ótimo, o respeito que temos entre o pessoal aqui da empresa é incrivelmente bom, valorizamos o trabalho um do outro e nos ajudamos bastante...Gosto demais!


Pessoal.


- Voce está satisfeita com a pessoa que é?
Sim, como pessoa, carater, sinceridade e profissional eu estou sim muito satisfeita, não estou satisfeita com a Flávia no físico/pessoal/dia-a-dia.


-Quais são suas maiores virtudes?
Sou extremamente sincera, amorosa, solidária...


- Quais defeitos voce deseja superar?
HUmm...com certeza eu quero (e vou) superar essa compulsão por comida e alguns vícios (chocolate, cigarro, coca-cola) para ser cada dia mais saudável...


- Como sua aparencia fisica te faz sentir?
Hoje me sinto presa em uma capa de gordura que até alguns anos atras me protegia da violencia verbal que meu chefe usava diariamente quando precisava se dirigir a mim...
Não estou bem, não me sinto Flávia, me sinto uma pessoa em busca da verdadeira identidade, sim...não me reconheço com esse peso, mas vou mudar (estou mudando) essa situação.


- Voce deseja alterar sua imagem atual?
Simm, preciso mudar a imagem que tenho hj que nem eu reconheço, quero voltar a me olhar no espelho e admirar o que vejo, me sentir bem e superar alguns traumas...


- O que/qual problema dificulta a mudança desejada?
O único e grande problema é a falta de vergonha na cara, acredita?Eu preciso aprender a me alimentar e não COMER...Comer compulsivamente, por pura gula e não necessidade, isso vai acabar!


É amigas, as reflexões do dia-a-dia são pesadas quando tratam de assuntos que machucam a gente, mas realmente esse ano foi o ano de mudanças, como:
- Casei.
- Parei de roer unhas.
- Consegui ter uma casa.
- Consegui mudar de emprego.
- Aprendi a cozinhar ( e gostar de tal tarefa).
- Aprendi a organizar e ter uma casa na realidade.
- Tenho um cachorro que depende de mim e do Má.
- Conseguimos melhorar financeiramente.
- Cortei o cabelo curtinho.
- Perdi alguns amigos.
- Ganhei outros.
- Aprendi a dizer NÃO e fazer o q eu realmente quero.
Na realidade gente, esse ano foi muito marcante na minha vida, apesar de todas as dificuldades, o saldo positivo vem de felicidades ao lado do Má, familia, amigos e sinceramente aprendi a dar valor nos pequenos fatos do dia a dia e não apenas o valor material...Cresci mto, aprendi muito mais e hoje eu posso dizer, - Venci, Cresci, sou uma eterna Guerreira e esse ano, me sinto uma Grande Mulher! -

Obrigada a todos por tudo!

Má, sem vc isso não teria acontecido, obrigada meu amor!



PS:. Hoje vou caminhar e correr...se essa cólica melhorar ou nao, vou do mesmo jeito, hunf!

6 palpites:

Unknown disse...

Puxa, acertou no post. Ficou muito legal você colocar esses pontos.
beijinhos

Joanna disse...

Ei!
gostei do seu balanço geral...acredita q ate hj nao tive tempo pra fazer isso comigo? é tanta coisa pra pensar e fazer q nem pensei sobre como foi meu ano...mas vou tentar arranjar um tempinho pra isso!!
bjos e boa semana!!!

Emagrecendo com amigalight disse...

Oie....

estou tentando voltar, mas preciso mesmo! pra valer! estou me sentindo péssima, e aqui consigo encontrar mais alegria, ainda mais conquistando metas!
Amiga... é vc sim!!! a do passado... lembro que namorava, ou estava noiva, pelo que vi já está casadíssima! que legal! e eu com duas filhas! rs... e mais gorda....
Devo ter sumido pq conquistei a meta (lembra? emagreci horrores!)
Sinto muita saudade das amizades que fiz aqui! E vc é uma delas!
Affe!!!! eu tbém cortei o cabelo curtíssimo!!! fui aos poucos, no ombro, no queixo e agora Joãozinho! heheheh passei até maquina em algumas partes!
meu email light: amigalight@gmail.com

bjos

Dric@ disse...

Deliciosa sua avaliação anual.
Muito bom poder colocar na balança e ver que realmente muita coisa mudou para melhor e se conscientizar que levantamos mais forte das quedas, aprendemos e amadureçemos como ser humano.
Gostei de ver sua definição: GUERREIRA !!!! És e sempre serás.

Bjão e bom dia.

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Amiga!
Como é bom relembrar coisas!
Beijos

Unknown disse...

Oi meu amor, eu ajudo com meu apoio... mas sem VOCE nada disso seria possível :D

Te Amo!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver