25 de novembro de 2010

Um pouco de tudo...

Bom dia meninas, marido!

Como estão?Espero que todos estejam bem!

Esses dias eu andei falando de coisas que realmente fazem parte do meu dia, mas não falo sobre minha vida, essa tarefa é bem difícil né?Mas vou tentar falar mais sobre minha vida, meus dias e assim passar uma idéia melhor sobre como eu vivo!Vamos tentar começar....rs*

Eu sou uma libriana nata, 22 aninhos, casada de coração, feliz por opção e satisfeita com o VIVER! Masss(sempre tem o mas), eu não sou totalmente centrada e muito menos alegre todos os dias, eu tenho os meus dias depressivos e chatos, os dias de preguiça e má vontade...rs*, sou uma pessoa normal, trabalhadora, religiosa, esposa, menina, mulher, engraçadinha, bravinha e tenho uma TPM do cão... Passei vários anos na "gandaia", vivia de bar, cerveja e faculdade(em teoria), comecei algumas (várias) faculdades e não conclui, sou hiperativa e com isso esquecida ao extremo! Sou feliz ao extremo, fico triste qdo necessário...Vivo meus sentimentos e minha vida ao extremo, tudo eu sinto com tamanha intensidade e não acho ruim não, sendo assim eu sempre tiro forças de onde parece não ter, para superar os problemas e passar pelos obstáculos que colocam em meu caminho. Não tenho filhos, por desejo do Pai Maior, tenho alguns problemas e não consigo engravidar (já falei sobre isso aqui), mas não me apego tanto a isso hoje em dia pois já sofri horrores por conta de tudo que descobri, tenho fé e confio que Deus um dia vai achar necessário mandar uma vida para ser gerada em meu ventre e caso não mande dessa forma eu sei que posso amar quem necessitar!
A vida antes de casar era totalmente bagunçada, sem rotina, tarefas e vivendo a vida como ela me levava, hoje tenho orgulho em dizer que tenho uma rotina, limpar casa, cozinhar, arrumar, administrar BEM o dinheiro (faço isso muito bem, por sinal), pagar contas, comprar o necessário e somente o necessário...Afinal, hoje tenho rotina e isso é tudo, tenho planos, metas, desejos, sonhos e para completar tudo isso, tenho um marido maravilhoso!Quer mais que isso?Ahhhh, eu sou muito feliz com a vida que tenho hj! Obrigada vida, Obrigada Deus, Obrigada MARIDO! =)

- Mudando de assunto, e agora: Dieta!
Ah Ah Ah, estou tentando e será que está dando certo? Amanhã vou me pesar oficialmente e ver o que está acontecendo com esse corpo...rs...A alimentação não está muito perfeita não, mas estou maneirando bemmmm! Conseguindo me alimentar direitinho nos horários corretos, almoçando, jantando e até comendo doce!rsrs*, amanhã é dia de pesagem...ufa, a minha mania de pesar todos os dias aos poucos estou conseguindo superar, mas é com certeza muito difícil!

- Jantar de ontem...
Ontem eu visitei o blog da Karina e fiquei com água na boca quando vi a receita que ela fez de beringela e advinha?Infernizei o marido para ele ver e fazer pra mim, resultado está no blog dele, mas digo, é divinoooooooo, deliciosoo mesmo!

- O dia de hoje...
AHhh, vai ser corrido, após o trabalho eu ainda tenho "trabalho", fazer um bolo para uma festinha, prometo tirar foto e colocar aqui!


Bom vou ficando por aqui...


Beijosss

7 palpites:

Unknown disse...

Amo vc minha pretinha.... a vida com vc é cheia de alegrias, amo até com TPM =]

Adoro cozinhar pra vc =] vc sempra acha tudo uma delícia..

Eu te amo... amo seu jeito intenso de viver.. aproveito cada segundo a seu lado...

Você é minha vida!

Unknown disse...

Você tem uma vida linda... Parabéns...Amiga, amanha venho aqui para ver o resultado da balança...to curiosa...
beijos

mikaella disse...

oi ! adorei saber mais sobre vc!
e a danada da lombriga ficou atiçada e mandou fazer a tal beringela hein...rsrsrs
depois mostra bolo ...haha ver naao engorda!
beijoss

Clara Miranda disse...

Boa noite, querida!
Desculpa não ter vindo mais aqui, mas a vida tá uma loucura!
Deixei um comentário lá no post do selinho!
Bjim procê!

Dieta e Prazer - Mey disse...

tenho feito assim minhas refeições e já

esta dando resultados este mês sai do 68 ára

64.9 , Iupiiii

beijos

Silvia disse...

Oi, querida! Obrigada pela visitinha!
Foram nove meses até eu conseguir engravidar naturalmente, pareceu uma eternidade! Beijos

Anônimo disse...

Estou com vc nesta tentativa, semana nova e nova chance de recomeçar...bons estudos e um super fim de semana..Bjs!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver