9 de novembro de 2010

Que vergonha...=/

Boaa Noite meninas e marido!

Nosssaaa, tô chocada com meu peso, nem vou comentar, mas foi um empurrão para voltara fazer dieta e de forma correta.
Quando vi o peso na balança eu criei vergonha na cara e fiz meu caderninho de anotações para a alimentação, esse é o único jeito que eu consigo emagrecer, fiz dessa maneira a um bom tempo atrás e deu muito certo, vou voltar a fazer assim pq senão eu volto com o peso inicial e já era, ai desanimo de vez!
Ahhh, notei também que quando me afasto do blog eu acabo comendo tudo que vejo pela frente, afff, como conseqüência meu intestino teima em não funcionar e o peso só vai aumentando, preciso criar vergonha na minha cara e voltar a ser disciplinada e correta na alimentação anotando tudo e contando pontos/calorias.
HUmm, falando em pontos e calorias, eu calculei minha TMB (segue calculo abaixo) e resolvi seguir uma dieta de mais ou menos 277 pontos, no caso em calorias ficaria 1000 calorias podendo chegar até 1200 cal/dia. Fiquei me alimentando assim durante vários dias  e deu certo, quase comi o mundo todo e ganhei uns quilinhos, mas já vou retornar…
A pesagem será feita toda sexta-feira, sugestão do marido e eu concordei, por ser antes do final de semana e no finalzinho da semana, ou seja, não vou me decepcionar e desanimar com peso acumulado do final de semana se comer certinho durante a semana...

TMB = 655,1 + (9,56 . P*) + ( 1,85 . A*) - (4,68 . I*)


Sendo:
P = Peso em kg
A = Altura em cm (lembre: se vc mede 1,70m, entao sao 170 cm)
I = Idade

Bom, por hoje é isso, amanhã eu volto e mais decentemente, vou visitar todas(os) e voltar ao normal, eu preciso retomar o que estava fazendo e o momento é esse…

Bjos

3 palpites:

Anônimo disse...

Td bem Flah? nossa to correndo tanto... e vc? marcando a RA, ta td certo... é assim mesmo... ando meio desanimada... tenho de fazer algo! bjinhis e boa noite

Anônimo disse...

Oi querida... faça alguma coisa que goste para animar :)
bjs

Aline disse...

força amiga
bjkas♥♥

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver