18 de novembro de 2010

...o sol há de brilhar!

Bomm Diaa meninas e marido!

Depois da tempestade hoje o sol está tentando aparecer!
(dentro de mim, espirito, alma e coração, o sol tenta iluminar a escuridão)

Confesso que ontem eu estava chateada ao extremo por conta das notícias, chorei, briguei com Deus, bati o pé e questionei a todo momento pq comigo?E sabe a minha conclusão?
- Por que brigar com Deus se ele que me permitiu vir nessa terra?!Eu tenho que agradecer a todo momento, independente das condições que ele me ofereceu...e mais uma coisa, um dia eu vou conseguir juntar o dinheiro para fazer uma FIV e pra completar, ontem marido chegou em casa com ótimas notícias e parece que esse dinheiro vai entrar antes do esperado! Deus realmente sabe o que faz! =)

Como disse ali em cima, a tempestade está acalmando, o coração está voltando a serenar e minha cabeça está se organizando e resolvi aceitar minha condição, agora vamos viver, que é bom demais!

- Dieta.
Ahhh, está indo super bem, tenho comido certinho, horários corretos, seguindo o plano de anotação de cardápio e contagem de calorias! Estou começando a me policiar mais e quem sabe essa semana eu emagreci um cadinho né?
Bom, falar em emagrecer, eu confesso que pesei no domingo e tive uma decepção gigante, a balança marcou 80,1 kg ....pelamorrrrrr...fiquei em panico mas já passou, agora to controlando certinho e veremos o quanto eu consegui eliminar de uma vez por todas!
Sabe quando chega aquele momento que vc se sente "gorda", enorme...então, estou me sentindo assim...resolvi criar vergonha na cara e pegar firme na dieta e parece que agora vaiii.... Ahhh, amanhã é dia de pesagem oficial! =)

- Cozinhar.
Simmmm...eu amo a arte de cozinhar e de uma vez por todas resolvi assumir isso, eu e marido mandamos muito bem na cozinha e por estar precisando de algo para ocupar a cabeça e não pensar em bobeira, resolvi fazer comidinhas mais enfeitadinhas e tirar fotos, colocar aqui e com certeza postar a receita, nem sempre terá receita light mas vou fazer o possível para conseguir cozinhar coisinhas lights =)
Uma nova fase na minha vida e uma nova "aba" para o blog...vamos que vamos, não posso desanimar, eu ainda tenho muita vida para viver!

- Unhas.
Nunca comentei aqui no blog, mas eu tinha o péssimo hábito de roer as unhas, parei milhoes de vezes e retornei mais um milhão...Esse ano aconteceu algo que nunca imaginei que aconteceria comigo, sempre acontece com todo mundo menos com a gente né?...Ahhhh engano meu, tive "fungos" nas unhas, o tratamento foi muito dolorido e por 3 meses eu fiquei passando remédio, lixando no toco e por cima da unha, nunca senti tanta dor, massss teve um lado bom, criei vergonha na cara e não estou roendo unha...Tá até grandinha, acredita?rsrs
Pois bem...ontem fomos ao mercado e eu consumista ao extremo comprei 2 esmaltes, um roxinho e um pink fosco, venhamos e convenhamos, esse pink fosco que eu resolvi passar nas unhas parece guachê, benzaDeusss, pagar 4 dinheiros nesse esmalte estranho?Piedade do meu mau gosto...=/
Mas o roxinho parece ser bem agradável e não é fosco, ou melhor Matte (afff), na minha época de muleca não tinha essa onde de Matte, fosco ou sei lá o que..era esmalte e esmalte...pronto e acabou...Resumindo, eu sou das antigas que preferem o esmalte brilhosinho! =)
Ahhh, vou começar a tirar foto das minhas unhas que modestia parte eu sei fazer unhas artisticas e vou tentar ensinar no passo a passo, blz?

- Dona-de-Casa!
É pessoas, a minha casa está um brinco, depois de montar a rotina que meu amor fez, colocar tudo em prática, realmente está tudo limpo, arrumado, lindo, cheiroso, brilhando...Como estou orgulhosa de mim, minha casa é grande, digamos enorme...mas eu estou dando conta!!! =)



Por hoje chega né???
Se eu tiver mais assunto eu volto mais tarde...


Beijossss e obrigada por todo apoio que recebi ontem!

=)

7 palpites:

Leilinha.... disse...

Li todos os posts.
1. Vamos confiar mais em Deus, mocinha ananana (tipo mae rs..rs..), vc é jovem, linda, tem um marido apaixonado e um casamento feliz, ta faltando um baby que vc tanto quer, tudo bem, nao da pra ser da forma convencional, é ai ?Vc é incapaz por isso ? Vc é et ? estranha ? mal amada ? Nada disso...a vida nao é feita só de coisas boas pelo contrario..se tiver que rolar uma inseminaçao ou fertilizacao, ou qq outro procedimento, bora tentar se é de sua vontade, bora enfrentar, mas se nao der, por dinheiro, vontade, ou situacao, SAIBA QUE DEUS TA COMANDANDO TUDO amiga, e ele sabe muito mais que a gente....
2 Se nao pintar um baby agora, quem disse que nao pintara daqui 1 mes, 1 ano, 3 anos, vai juntando grana e pode pintar uma adoçao (nem pensar, nao quero), nao julgue, pode acontecer.
3. Se nao pintar um baby, a vida é assim, tem mulheres que nao conseguiram, mas vc é boa filha, boa esposa, boa amiga, boa pessoa, pode e VAI SER FELIZ de outras maneiras.
SE ACALME, RELAXE, CUIDE DE VC, JUNTE GRANINHA, AME E SEJA AMADA, TRABALHE, TUDO TEM SEU TEMPO, PACIENCIA
TO TORCENDO POR VC INFINITAMENTE, NAO É BRONCA, EU ENTENDO VC MAS DO QUE VC PODE IMAGINAR, EU TO MANDANDO BOAS ENERGIAS E ORANDO POR VC, MAS SEI QUE VC ANSIOSA E TRISTE SÓ VAI PIORAR AS COISAS.
BJS

Meu Mini Wedding disse...

Ola lindona, nem me fala em problemas tb estou passando por uma fase um pouco dificil... unhas??? roia ate pouco tempos atras, o segredo e faze-las toda semana!!! rsrsr, continue firme e forte na RA e nos exercicios, e nao desanime se a balança nao colabou dessa vez, eu ainda n conegui fazer a pesagem dessa semana, mas nem quero ver hehe

beijaoo

S. disse...

Olá querida,

Preciso ler com calma seus posts anteriores, depois volto para um comentário "descente", ok!
Obrigada pelo carinho de sempre lá no meu cantinho.

Bjus!

Anônimo disse...

Puxa.. que bom que a poeira está baixando e vc está mais calma.. Como vc mesmo disse, Deus sabe de tudo e as horas das coisas..
Sobre roer unhas.. ai ai ai.. eu fiquei anos sem roer.. mas depois que meu 3 filho nasceu, voltei a roer e não consigo parar.. uma vergonha..rss

bjs

daNi aLeNCar disse...

Ah que delícia tanta coisa boa... eu gostaria de uma casa brinco, mas não nasci pra ser dona de casa e não descobri nenhuma poção mágica ainda... buááááá

Clau disse...

Flah, poutz, desculpe pela ausência,tava meio piradona na maionese e não ia ajudar muito na hora, mas agora já estou bem e te digo com todas as palavras: MUITA CALMA!
Vc vai conseguir tudo que almeja, vc vai ver.
Sabe q antes das crianças, eu morria de medo de morrer sem ser mãe, dpois veio o negócio da SOP e eu sofri horrores... pra quê né...
E não fica na encanação que o problema tá com vc... repito, muita calma, desencana um pouco, eu sei q é dificil. Qdo vc menos esperar, acontecerá!!!!!!!!!!!!

bj bj bj

Anônimo disse...

Descobri seu blog por acaso e adorei, vc me parece ser uma pessoa divertida. Acreditar em um sonho é o primeiro passo para realiza-lo. Fé que vc conseguirá! Bjs e estarei por aqui.

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver