5 de novembro de 2010

Desabafo...preciso de ajuda!

Boa tarde, meninas e marido!

Bom, eu dei uma sumidinha do blog por conta do meu estado emocional que anda oscilando muito, vamos aos fatos...

Algum tempo atrás eu e marido decidimos por aumentar a familia, eu achei que seria muito facil engravidar, até pq sempre acontece com meninas novas q estão só se "divertindo", mas comigo foi muito diferente, passaram-se 7/8 meses mais ou menos e nada...agora vamos aos tópicos:

- Parei o remédio (AC):
Procurei um GO para avaliar meu estado de saúde, vamos levar em conta que tinha a menstruação super reguladinha, menstruava até no mesmo horário todo mês...

- Médico:
O médico solicitou alguns exames, começando pelo Ultrasson que por sinal foi desastroso, durante o procedimento a "moça" virou - Você tem SOP e vai ser mtoooo difícil engravidar naturalmente!Aquilo fez meu mundo cair, nunca me senti tão incompetente na vida...mas foi passando aos poucos e esse foi o unico exame que pediram!

- voltei a tomar remédio.
Depois desse tempo tentando engravidar e a cada mes uma decepção maior, eu resolvi mudar de emprego/empresa e como tinha 3 meses de experiência, por ser muito pé no chão eu resolvi voltar com o remédio e acabar com o sofrimento das decepções mensais.

- Parei o remédio novamente.
Depois de passada a experiência na empresa nova, parei o AC novamente, agora com plano de saúde melhor, procurei uma GO amiga minha e do marido, ela pediu uma série de exames, dentre eles, ultrasson e hormonios...ultrasson eu já estava traumatizada não queria mais fazer, mas precisava, por fim fiz e a pessoa que fez o exame disse que estava com folículos retidos e ai?cade meu SOP?SUMIU?
O exame de hormonio TSH e t4 livre normais...o exame de tolerância a glicose tbm esta normal, agora só falta colpocitologia e prolactina que eu tbm creio que estão normais...

- Depressão.
Sim, com todos os exames normais e não indicando a SOP que antes eu tava crente que tinha, fico sem saber o pq eu não consigo engravidar...vejo tantas pessoas tendo filhos e abandonando, isso me dói o coração, chega a doer a alma...
Tenho pedido a Deus e confiado nele que minha hora vai chegar...mas o sofrimento é tanto que muitas vezes penso em desistir pq essa coisa de mãe talvez não seja pra mim, sou ótima TIA, mas mãe está sendo difícil...

- Dieta...
Talvez por conta dos altos e baixos no meu humor, eu tenho comido pouco realmente e talvez tenha emagrecido sim...alias preciso neh, preciso me apegar mais em outra coisas na minha vida...
Alimentação está linda, estou bebendo bastante agua, ingerindo a quantidade de frutas necessárias diariamente e tal...Tudo em perfeita ordem, graças a Deus...

A vida está corrida, no emprego está tudo bastante corrido, mas vamos levando e ocupando a cabeça...
Gostaria de pedir a todos que rezem por mim, eu preciso sair dessa oscilação de sentimentos pq está me fazendo mto mto mto mal...me ajudem...estou pedindo de coração!

Aceito conselhor, ensinamentos e tudo que for para o meu bem...


Muito obrigada e logo eu volto com força total, preciso apenas me recuperar emocionalmente!

bjos no coração de todos

3 palpites:

MIKI disse...

ai minha florzinha,que doído ver vc triste assim.
mas olha só,as coisas acontecem a seu tempo.eu sei que é difícil pensar assim mas,engravidar pode ser igual ao emagrecimento: tem que ser perseverante,ter paciência,fazer sua parte e deixar o tempo passar.
tenha certeza que seu filhote virá quando vc estiver melhor preparada,emocionalmente principalmente.c vc axa que não sabe ser mãe,te acalma,vc vai aprender. axo que agente só aprende com os filhos. aprenda a ser grata pelas coisas boas na sua vida e tente se sentir feliz e completa,pq aí sim,qdo seu filho chegar,vc será uma mãe magnífica.
amiga,vc ta conseguindo c/perseverança emagrecer,como vc AXA que não vai conseguir ser mãe?VAI SIM!
desliga disso,relaxa...qdo vc menos esperar vai ta gravidinha.curte seu marido,sua familia,suas folgas...se livre da deprê pq nosso corpo traduz fisicamente nossas dores emocionais.se prepare para ser mãe,cuide da sua cabeça e da sua alma,pq aí nada vai te impedir de ser mãe!
bjus minha querida,to aki para o que precisar!!!

Dietando.com disse...

Amiga, vai dar tudo certo no momento certo...:/
Espero que esteja melhor, estou torcendo por aqui viu?

<3
Juli

Jacke Gense disse...

Isso ai Fla.. descansana um pouco.. tudo na vida tem sua hora... e Deus é o dono de tudo.. no momento certo as coisas acontecem :)
Melhoras e bola pra frente!

bjs
Jacke
www.lightrun.org

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver