6 de novembro de 2010

Novo dia..tentando melhorar!

Boaaa tardeee meninas e marido!

Como estão?Espero que bem!
Eu estou recuperando-me, aos poucos eu consigo me levantar…

Bom vamos lá, depois de toda depre dessa semana, eu estou tentando mudar um pouco o foco da minha vida, hoje eu resolvi que precisava me cuidar, foi o que fiz…Depois de muito tempo, passei esmalte nas unhas, cuidei da pele e depois vou tomar um belo de um banho pra relaxar, eu mereço me cuidar e me sentir bem!
Em relação ao assunto gravidez, eu realmente estou seguindo os conselhos das meninas, estou dizendo a todos que me perguntam que agora eu resolvi cuidar do meu profissional, casamento e deixei filhos para o futuro…tomara que agora eu tenha um pouco de paz né?

Amanhã será dia de faxina, preciso arrumar a baguncinha da minha casa…rs…
Mas do resto está tudo em paz, graças a DEUS!

Vou ficando por aqui, tomar meu banho, arrumar roupa para sair a noite e relaxar um pouco…bjosss!

Um ótimo final de semana a todos!


=)

5 palpites:

luana disse...

é isso mesmo flah,dê um basta nas cobranças.vc não é obrigada!
relaxa,curte sua vida que logo vc estará anunciando seu filhote!
não descuida da alimentação ta?
=D
bjusss flor!

BackK disse...

Foi um ótimo final de semana... muitas realizações =]

luana disse...

mto obrigado pelo apoio Flah!
espero que vc esteja bem!
ótima semana!
=DDD

Jacke Gense disse...

Adorei as dicas.. preciso tomar mais água sabe... essa é uma falha minha :(
Mas vamos melhorar!!

bjs florzinha!
Jacke
www.lightrun.org

mikaella disse...

oi !
adorei as dicas
e vim te desejar uma linda semana!
beijoss

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver