13 de outubro de 2010

Quarta-feira com cara de segunda?!Hã...?

Boa Noiteee!

Quarta-feira com cheirinho e gostinho de segunda!Afff, que saco!Levando em conta todo o trabalho acumulado e a preguiça de trabalhar, fazendo o balanço do dia, foi totalmente improdutivo!
Talvez por conta do peso, tive mais uma crise federal de depressão sem vergonha(hã?), sim eu tenho depressão sem vergonha, que aparece só quando o bicho ta pegando, eu sou muito extremista, digamos que nunca vi pessoa pior que eu...rs...
Masss, antigamente eu passava por essas crises sozinhas, hoje tenho o maridinho que ameniza isso apontando todas as minhas qualidades...tenho muito que agradecer a ele...realmente sem ele eu estaria perdida! Minha situação é complexa, estou escrevendo no blog, porém deveria estar estudando...tenho prova cumulativa na segunda-feira que vem...aiiiii eu deveria estar estudando!(Chega, se não vai me dar outra crise e agora não é hora!).

Mudando de assunto...

Regime?!Dieta?!
Eu conheço tudo que devo fazer e permanecer fazendo por toda minha vida, porém as tentaçoes do dia a dia me tiram do foco, preciso voltar a me policiar e vou!
Hoje o dia não foi de todo perdido, alias, foi ótimo...até chegar em casa e maridinho fazer uma comidinha maravilhosa (ele cozinha muitooooo bem!)...
Mas, vou comer sem culpa, pq amanhã é um novo dia e eu depois da crise de hoje, mereço uma alegria...Não é a alegria de comer e sim de jantar na compania do meu marido...

Ele...o maridinho perfeito!
Juro que falo isso a todos - Nunca imaginei que seria tão feliz casada! - , claro que ele ajuda em tudo isso, realmente não tenho o que reclamar...ele é maravilhoso em todos os aspectos!
Agora, depois de me ver todo esse tempo escrevendo no blog e tal...resolveu criar um blog também...e ele escreve muito bem e sabe o que escreve, nunca vi pessoa tão culta quanto ele...Ehhh, um dia eu chego lá!!! =)
Naturalmente o conhecimento dele eu não tenho nem uma beiradinha, mas tento melhorar a cada dia...e poder fazer ele se orgulhar de mim o tanto que me orgulho dele!
Eu sou extremamente babona...amo ele de todo meu coração e hoje a vida e meus sonhos não teriam sentido sem ele...
Obrigada por existir e me fazer existir, Marcelo!


Leitura...
Estou lendo um livro, do maridinho, claro!
Chama-se: "Pés no chão e cabeça nas estrelas"...
Logo que finalizar o livro, vou dedicar um post especialmente direcionado a tudo que aprendi e tentarei colocar em prática!
Simplesmente maravilhoso até onde eu já li, mas preciso repassar a leitura e fazer o que o livro ensina(fica para o próximo post, talvez amanhã).


Bom, vou ficando por aqui...vou jantar a jantinha mais deliciosa do mundo e na compania da pessoa mais maravilhosa que existe na Terra...


Bjs

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver