26 de outubro de 2010

...de tudo um pouco!

Bom Diaa meninas e marido!

Hoje vai ser mais um dia de "Misturando Tudo"!Vamos lá...

- Final de Semana.
Sábado eu me comportei super bem e não tive nenhuma compulsão alimentar, até pq eu ocupei meu tempo faxinando a casa, marido ajudou mto, faxina durou as 11 as 18 hrs, com direito a bolo, carne gelada e café da tarde!
Domingo foi "meia boca", fomos ao clube e por fim eu acabei exagerando em algumas coisas, tomei coca-cola (não podia) mas tbm bebi mta água e suco natural...O prejuízo não foi na balança, mantive o mesmo peso, o maior prejuízo foi emocional, pois eu sei que certos alimentos eu não posso nem passar perto por conta da SOP. Mas já comi e agora o jeito é seguir em frente buscando não errar mais, neh?

- Segundona BRAVA!
Nossa, pelamordeDeus, que segundona difícil foi ontem...Uma dor de estômago pela manhã que eu realmente gostaria de morrer, diarréia e mta vontade de vomitar...Chegando o horário de almoço, meu marido veio trazer cházinho pra mim, aqui na empresa...Foi o que melhorou, durante a tarde tive pouca dor, porém suportável! Chegando na cidade, fui direto pra casa da minha mãe, buscar as roupas lavadas (ela lava minhas roupas pois eu realmente não tenho tempo e estava descuidando disso, mas pretendo voltar a lavar) e já aproveitamos e tomamos café da tarde lá, eu consegui comer pão com manteiga e café, não tive mais dor e a noitinha em casa, enquanto fazia a unha do marido (sim, eu faço a unha dele, acho maravilhoso homem com as unhas impecáveis!) chupei um picolé de limão, não  jantei pois estava sem fome, comi somente um pouco de carne gelada e ainda dividi com o marido!
Fizemos a unha, comemos carne e chupamos picolé, tomamos banho gelado (ribeirão é mto calor), deitei e marido passou creme em mim pois estava ardendo do sol de domingo...depois disso eu simplesmente capoteiii! Acreditem se quiser, hoje eu ainda perdi hora!

- Hoje (terça-feira).
Como disse ali em cima, simplesmente eu PERDI HORA, acordei 1 hora depois do horário e foi assim, peguei uma roupa simples sem mta frescura (botões) e tentei me arrumar o mais rápido possível, marido tirou o carro da garagem rapidinho e eu consegui chegar no horário e tudo deu certo, UFA!
Logo pela manhã eu já trabalhei um MONTEEEEE e agora estou tendo que parar toda hora de escrever pra atender alguém ou resolver algum problema, affff...Mas tudo bem, vamos que vamos!

- Peso?Dieta?RA?
Ahhh, ta tudo lindooo, o peso está mantendo e as vezes baixando um pouco =), estou contente, hoje uma pessoa elogiou e disse q eu estou emagrecendo e ficando mais bonita e tal, elogio recebido de uma colega de trabalho que é nutricionista!!!Imagina a felicidade desse ser aqui?Ganhei meu dia!


O resto, tudo está caminhando em frente, graças a Deus!

bjos a todos e um ótimo dia!

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver