16 de agosto de 2010

...Que frio!

Situação totalmente nova para quem mora em Ribeirão Preto - SP, onde faz um calor dos infernos...é, hoje eu passei frio, o que?é...passei moh frio!
Para explicar tal situação tenho que explicar que não estou em Ribeirão...bora lá:


- exatamente 2 meses atrás eu resolvi mudar de emprego, por questões financeiras e emocionais, resolvi trabalhar em outra empresa, eis que essa empresa fica no meio da "estrada", perto de Cravinhos - SP, no topo da pedreira...pelamor, que frio do caraiii!


Hoje saí de Ribeirão com um friozinho básico, cheguei na empresa e tava tudo com neblina...sem noção o que é isso, to passando frio até agora e com uma leve febre, acho que estou resfriada =/
Preciso criar vergonha na minha cara, espremer as economias e comprar roupas de frio quentinhas! Odeio ficar com o pé gelado e hoje eu fiquei...que tédio!Hunf...


Talvez eu vá as compras, mas por pura necessidade! =/
Pq dinheiro sobrando, eu não tenho agora!=(




Ohhh, notícia boa!


- Hoje foi meu primeiro dia tentando disciplinar o uso de maquiagem (básica) para vir trabalhar =)
é...um pouco corrido para me arrumar cedo, mas deu certo, usei:
-> corretivo nas olheiras. (tenho bastante)
-> pó para imperfeições da pele
-> rímel preto
-> lápis preto
-> Gloss lábial (por conta do frio)
-> Blush bem fraquinho, só para tirar a cara de doente!
Primeiro dia e a maquiagem até agora está intacta! Veremos os próximos dias, lembrando que os meus produtos são todos da "avon" ou lojinha da esquina (bem baratinhos).


Para remover a maquiagem, uso removedor da Avon e depois um Shampoo Johnson para lavar o rosto...Depoisss de tudo, um creminho para bebê e pronto!


Bom, chega que o trabalho me chama =]


bjos para mim mesma, ninguém lê esse blog SEM-NOME!

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver