14 de agosto de 2010

O primeiro!

O primeiro post, uiaa!

Depois de tantos e tantos blog's , estou eu tentando novamente falar sobre tudo e todos! Assuntos de mulher, menina, muleca e profissional...esposa, dona de casa e guerreira do dia-a-dia!

Apresentando a pessoa que descubro a cada dia...

Flávia, casada  - feliz demais com meu branquelo - , analista de sistemas, dona de casa, libriana. Aprendendo a viver conforme a vida permite, vencendo os desafios do dia-a-dia!

Tentando mudar o estilo de me vestir por conta da "Flávia - Profissional", o lado profissional exigiu uma grande mudança e aos poucos estou me adaptando, tanto ao vestuário e agora também tentando começar a usar maquiagem e cuidar mais de mim!

A cada dia um novo desafio e uma nova visão do estilo "mulherzinha", rs.

_=)

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver