20 de fevereiro de 2013

E o tempo?!

Bom dia!

Cadê o tempo de vir blogar?
É, o bicho tá pegando nos estudos, tarefas de casa e com a bb!
Blogar, só se for assim, na academia durante meus 15 minutos de esteira, mas é bom, assim eu consigo cumprir a minha meta de malhar e blogar todos os dias!
Agora falando de peso, eu engordei no carnaval, 2 kg, mas já to brigando aqui pra perder, ufa!

Apenas pra atualizar, eu realmente parei de fumar, sigo a dieta Dukan beeem mais ou menos, rs..
Passei em um concurso mas não na pf ainda, sigo na luta estudando e buscando superar meus limites!

Por hj chega, já deu meus 15 min na bike!

Bjo, fui puxar ferro!

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver