20 de fevereiro de 2013

E o tempo?!

Bom dia!

Cadê o tempo de vir blogar?
É, o bicho tá pegando nos estudos, tarefas de casa e com a bb!
Blogar, só se for assim, na academia durante meus 15 minutos de esteira, mas é bom, assim eu consigo cumprir a minha meta de malhar e blogar todos os dias!
Agora falando de peso, eu engordei no carnaval, 2 kg, mas já to brigando aqui pra perder, ufa!

Apenas pra atualizar, eu realmente parei de fumar, sigo a dieta Dukan beeem mais ou menos, rs..
Passei em um concurso mas não na pf ainda, sigo na luta estudando e buscando superar meus limites!

Por hj chega, já deu meus 15 min na bike!

Bjo, fui puxar ferro!

2 palpites:

Mi disse...

Vendo minha irmã cuidar da minha sobrinha, fico pensando como ela consegue arrumar tempo pra tomar um banho... rsrsrs E olha que ela não trabalha! Admiro vocês mães guerreiras assim, espero ser assim quando chegar minha vez (que espero que seja logo também!).

Cigarro, esse tá osso largar!!! Tô tentando, mas é verdade que não com muito afinco... Parabéns por ter conseguido ficar sem!

Beijos e boa semana!

Meu Mini Wedding disse...

Oieeeeee, to aqui novamente!!!! Mudei tudo no Blog e to Recomeçando, que bom que deixou de fumar, uma otima conquista! Beijoooo

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver