25 de outubro de 2012

Projeto - 25 anos!

Tarde!!

Pra quem achou que eu jamais voltaria a falar sobre peso e minhas dificuldades, errou feio!
Tô de volta com a idéia e vontade de emagrecer, agora firme após a triste notícia do falecimento de um amigo devido ao excesso de peso e medicamentos para baixar peso.

Resolvi no dia de hoje que até meu aniversário de 25 anos, estarei com os tão sonhados 59 kg, meta estabelecida por vontade, mas caso no meio eu achar que estou bem com peso X, a meta será alterada!

Diferente de muitos blogs, vou apenas adequar as comidinhas que temos a nossa mesa a minha  dieta, pois como sabem, estou sem trabalhar e isso me faz ter pouco dinheiro para gastar atoa e com minhas vontades!
Vou fazer uma dieta realista e que vai me preparar para a futura manutenção! =D

A idéia é estar pesando 59 kg daqui 11 meses, ou seja, menos de 2 kg/mês.
Meta realista e desafio saboroso!

Como meu tempo é escasso devido a estudos e vida de mãe/dona de casa/esposa/bombril...rs
Os posts não serão diários, farei um esforço fora do comum para conseguir postar com a maior frequência possível.

E desejo dessa vez, não brochar no meio do processo!

Vamos que vamos!

#fui!

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver