4 de setembro de 2012

Atualizando e resmungando!!! =D

Hey Ho,

Olha quem apareceu por aqui...Depois de longos dias de super agitação, tô eu aqui de novo pra atualizar e resmungar, só pra não perder o costume.

Pois então gentarada, eu mudei de casa, outra vez...essa minha vida cigana me encanta e me cansa, mas aqui estamos mais bem instalados e felizes. Em toda essa agitação de mudança, eu e marido achamos que seria melhor contratar aquelas empresas que te iludem que fazem tudo e blá blá blá, mas no fim o desgaste é o mesmo, cobraram mil dinheiros e eu tive dor de cabeça do mesmo jeito, encaixotar documentos, roupas íntimas, camisas, calças, blusas de frio ( que não se usa na terra do SOL)...mass tô viva e inteira, eu e marido batemos o record, conseguimos organizar todaaaa a mudança em exatamente 3 dias, no 4º dia eu já estava faxinando a nova casa e dando um trato.
É, agora eu moro em casa, chega de apartamento...por mais que o nosso era enorme é bem chato, fico limitada e me sinto presa, casa é totalmente diferente energeticamente e meu espírito gosta é de ser livre, leve e solto =D
Ahhh e vamos aos detalhes, devido a alguns fatos, minha mãe já não dava conta de administrar a rotina da casa e de sua vida profissional a todo vapor como alguns anos atrás, por fim, resolvemos que ela moraria conosco e assim está sendo...Realizei a vontade do meu coração e que acalmou minha preocupação, a mãe mora no mesmo teto que nós moramos!! =D
E se não bastasse toda essa agitação, meu primo por parte de mãe, meu xará, passou em um concurso e teve que se mudar pra Ribeirão, ou seja, está conosco também...Isso tudo além de mim, marido e Gabriele.
Vem cá, pra falar a verdade, eu gosto assim...casa cheia, energias renovadas todos os dias, altas conversas e companhia boa pra minha fiotica que logo faz 10 meses.

Agora o assunto polêmico...

Peso, peso, peso...mas que cara***, isso é uma coisa que me atormenta constantemente...putz, fodaaaaa! Eu na luta contra o sobrepeso, tô outra vez na casa dos 78 kg...mááá q disgretaaaaaaa!!!
E pra variar, deprimida, derrotada, gorda, enorme e horrível...

É, eu estava bem, feliz, contente e saltitante, até que ontem eu resolvi ir a uma loja de roupas de banho, pois vamos a praia daqui alguns dias e pluft, o espelho do provador denunciou todas as orgias gastronômicas cometidas desde que estamos todos juntos nessa casa e como resultado, nada serviu, dava certo na bunda sobrava no peito, dava certo no peito faltava na bunda...EH do C* cair da bunda mesmo! Saí sem nada pra mim, só pra Gabi mesmo....

Já reclamei pro marido que não tenho peito, que vou engordar mais até poder operar o estômago e blá blá blá...e ele com aquela calma toda...me puxa pra realidade...

A conclusão...

Vamos começar a dieta de novo, negada!!!

Tô nem feliz, nem triste...mas gostaria de estar melhor pra ir a praia, massss já que não tem jeito, vou fazer o possível pra me sentir bem como estou e aos poucos correr atrás do prejuízo!!!

Volto logo com novidades e pretendo postar foto das refeições, do celular mesmo, pois agora não tenho mais babá pra Gabriele...mas isso é assunto pra outro post...

Inté breve!!!!

Volto a visitar alguns blogs ainda hoje!

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver