19 de julho de 2012

Um post digno, VOLTEIIII!!!!

Boa tarde congelante, galera!!!

Em Ribeirão Preto agora estamos com exatamente 23º, onde era pra estar perto dos 40º é bem frio, não??

Deixa de lenga lenga, hoje é dia de comemorar bastante coisa...

- faz 1 mês que Gabriele engatinhou! \0/ VIVAAAA!!!
...e também 1 mês que fui demitida!!! rs* - VIVAAA -

Sim, agora estou achando é bom a demissão, estou curtindo bastante minha filha, casa, marido, fogão, faxina, roupas...e assim por diante!
Digamos que eu estou bemmmm DONA DE CASA, tô aprendendo a ser...não estou lá essas coisas, ainda passo pelo período de experiência!rsss.
Não quero mais nada bagunçado na vida, casa e aqui...vamos organizar!!

- Falando da minha fofíssima Gabriele.
A menina que me tirou o sono e me trás as maiores alegrias hoje está com 8 meses e 12 dias, pesando 9 kg e medindo 67,5 cm, enormeeee...eu o pai somos pequenos, não sei de onde ela cresce tantooo!!!Está usando roupas tamanho 1, é...a mãe tá quase falida...e viva o bom salário do pai, rs*
Bom, Gabi ainda tem a alergia a soja, ovo, leite, carne vermelha, morango...porém a banana já não dá alergia na fofura da minha vida e também descobrimos o medicamento que corta o efeito...O bendito ALLEGRA, conhecem? Porém, ela continua tomando Pregomim PEPTI e comendo direitinho as coisinhas que pode!!!
Como disse antes, ela está engatinhando e já subindo em tudo, tentando equilibrar quando em pé...Está com os dois dentinhos de baixo crescidinhos e tem mais (pasmem) 5 nascendo...tadica!
Bom...de Gabriele é isso, ao final uma foto linda e maravilhosa da minha flor do dia!!!O grande amor da minha vida!

- A demissão + nova vida.
Vou ser sincera, é traumatizado sim, ao extremo...porém agora 1 mês depois de ser demitida, estou resolvendo os conflitos internos e colocando ordem aqui na casa (cabeça). Muita coisa ainda fora do lugar, mas aos poucos eu vou direcionando melhor...
A vida nova que assumi está digna de uma "madame" rs...tirando a parte de cuidar da casa, estou vivendo no bem bom, cuidando da minha pequena, casa, marido, cachorro e assim vou levando os dias!

- Preciso colocar ordem na casa...
Yes, estou necessitada...rs, preciso mesmo colocar ordem em tudo aqui, sabe quando dá aquela sensação de tudo fora do lugar? É, eu me sinto assim e preciso mesmo organizar tudo...Roupas, calçados, documentos, escritório que é ateliê e quarto da bagunça...cozinha e seus potinhos, limpar, limpar e limpar...
Como fazer isso tudo meu Deus???
Hoje, hoje é o dia...eu e marido precisamos sair pra ir ao dentista fazer a bendita manutenção no aparelho e eu pretendo ir a uma loja qualquer e comprar umas caixas para organizar tudo...vou tentar me colocar nela pra ver se paro um pouco de fazer bagunça...rs
Aiii, e preciso organizar rotina...alguém pode me dar um help nisso também???rs

Bom, tentei atualizar sobre o q tenho passado por esses dias, mas falta uma coisa...


... FRIOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Agora as fotos!!!

Bjoooosss!

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver