4 de janeiro de 2012

Ensinando a Gabi...

Bom dia pessoas lindas.


Como toda mãe de primeira viagem, eu achava lindo o bebê dormir no colo e chorar pelo colinho da mamãe, mas quando somos nós a mãe a historia fica diferente...

Eu vivi praticamente 2 meses na rotina de Gabi, mamar  - colo - sono - mamar. Sabe o que aconteceu?

Eu me peguei descabelada, unhas por fazer, cheirando leite azedo e almoçando rezando pra ela não acordar. Nao estava vivendo...

Isso aconteceu durante 2 meses, o suficiente para me deixar com as costas machucada e o braço com terríveis dores de tendinite.

Eh, depois de tanto sofrer, resolvi estabelecer uma rotina para a minh pequena. Ontem iniciamos e como ja esperava o primeiro dia é bem complicado, mas persisti e consegui, ufa.

A primeira vitória foi conseguir fazer.ela dormir sozinha no berço...depois de inumeros choros, birras..o sono venceu e ela adormeceu. O que eu fiz?!

Ahhh, consegui fazer as unhas e tirar sombrancelha!! Sinto que agora realmente sou eu na versão mãe...


Foi assim o dia todo, acordar - mamar - brincar - dormir. Em seu horario de sono, eu tenho meu tempinho de vaidade, leitura, relaxamento...


Gabi e eu estamos em perfeita harmonia...indico rotina a todas as mães, faz total diferença.


Bjoss


Published with Blogger-droid v2.0.2

1 palpites:

Kéca disse...

"UM ÓTIMO INICIO DE ANO PARA VC E TODA SUA FAMILIA" !!! beijos mamãe do ano de 2012

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver