29 de dezembro de 2011

Mega-hair

Bom dia meninas!!


Enquanto Gabi mama, vim postar sobre a mais nova loucura da minha vida.

Sabe quando vc se pega olhando np espelho e não reconhece a pessoa da imagem?!

Eu estava assim...desde que engravidei resolvi deixar o cabelo crescer, mas demoraaaa...a Gabi nasceu e por conta das alergias dela estou com a alimentação bem restrita, isso fez com que meu cabelo começasse a cair e ficar ressecada.

Essa segunda-feira resolvi mudar e colocar um ponto final no sofrimento de não me reconhecer no espelho, alonguei os cabelos em 70 cm, ficou lindo, liso e perfeito...está quase chegando no bumbum =)

Quando me olhei no espelho, encontrei a pessoa que estava perdida dentro de mim...estou extremamente satisfeita. Ficou lindo, feminino e perfeito. Ainda não tive tempo de tirar fotos, mas vou tirar, fazer um antes e depois =)

Realmente o cabelo muda mto e agora vou usar o mega ate o meu crescer.

Coloquei o mega utillizando a tecnica microlink que hj em dia é a menos agressiva e com isso permite meu cabelo crescer forte e saudável. É um pouco difícil cuidar do mega, questão de praticar...e eu vou me adaptar.


Pronto, era essa a novidade, estou radiante e cabeluda!!


Bjooos


Published with Blogger-droid v2.0.2

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver