14 de dezembro de 2011

Gabriele tem APLV!

Bom dia, =D

É, minha florzinha tem APLV, o que é isso?Tbm me perguntei quando Gabriele começou a apresentar raios de sangue nas fezes...Fiquei apavorada!
APLV é simplesmente alergia a proteína do leite de vaca!
Quando Gabi começou a passar mal, apresentando sangue nas fezes, entrei em contato com o pediatra que no mesmo momento pediu para eu cortar tudo que contem leite e traços de leite da alimentação.
Isso já faz 1 semana, mas os resultados demoram e ainda ela teve alguns dias de cólicas horrorosas que nem dipirona cortavam, agora a bichinha tá bem, graças a Deus parou de evacuar com sangue e as cólicas nem existem mais!
Não estou surpresa por ela ser alergica a leite de vaca, já que eu e o meu marido somos, meu caso é estranho, essa alergia vem e volta, não é constante nem agressiva como apresentou nela, mas eu tenho...e sofri muito já por conta disso...
Agora é cuidar e cuidar...

Gabi está enjoadinha por esses dias, a vacina BCG está para estourar no bracinho dela, ela fica resmungando e chorosa...Mas mãe é mãe, estou contornando a situação da forma que posso, ela só quer meu colo...é cansativo porém muito gratificante saber que ela encontra em mim aconchego e segurança.

Entre uma mamada e outra, tenho feito várias coisas que venho falar no próximo post, agora, uma fotinha da minha florzinha que está cada dia mais linda...
bjoss

5 palpites:

Andressa disse...

Ela está muito linda!!! E com carinha de arteira :-)

Essa alergia é normal em bbs, por isso que até completarem um ano de idade pedem para dar apenas leite materno ou outra fonte de alimente sem ser de origem animal.

Beijão pra vcs duas!!

Andressa disse...

Ela está muito linda!!! E com carinha de arteira :-)

Essa alergia é normal em bbs, por isso que até completarem um ano de idade pedem para dar apenas leite materno ou outra fonte de alimente sem ser de origem animal.

Beijão pra vcs duas!!

Unknown disse...

ela e lindaaaaa

Mi disse...

Flah, tô com muita saudade de você!

A Gabi é linda demais!!! E que bom que ela agora está bem. Essas alergias a leite tem se tornado comum, né? Eu descobri que eu tenho intolerância leve há 1 ano atrás, mas a minha não é tão severa quanto a da Gabi. Mas sei que ela ficará ótima, como já está, pela foto linda dela!
Beijos e tudo de bom pra vocês!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Mas toda Gabi é linda mesmo heim heheheh eu tbm ten uma ... Poxa que coisa heim, mas que bom que descobriu logo e que a gatinha esta bem !

Ela é linda !!

Parabéns mamãe !!!

Bjs

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver