20 de dezembro de 2011

APLV e notícias da Gabriele.

Bom dia, meninas!

É com grande tristeza que digo, a Gabriele ainda está sofrendo com cólicas por conta da alergia alimentar. A principio achamos (eu e pediatra) ser apenas do leite, porém as cólicas continuaram e agora a mamãe aqui teve que cortar também, ovo, carne vermelha, embutidos e industrializados da alimentação.
É, eu estou quase passando fome...rs, mas vale mto a pena!
Ontem a florzinha teve consulta no pediatra, ele me passou um site (http://alergiaaoleitedevaca.com.br/) onde posso me informar direitinho sobre essa maldita alergia que atormenta a minha bebe, estou lendo e me informando, mass...é tão dificil!
A vontade é gritar pro mundo que está foda!!!
Mas como mãe tenho é que centrar a cabeça, acalmar o coração e caminhar rumo a vitória...vou lutar até que ela melhore!
Apesar da alergia, que causa vômitos, diarréia...Gabriele ganhou 1,5 kg em 1 mês, ótimo!!!estou mantendo a conduta correta e a minha pequena está indo bem, dentro da melhor curva de crescimento! =D

Resumindo, por que jaja a princesinha acorda pra mamar...
Mamãe aqui só come carne branca, de preferência aves, saladas, legumes, arroz e pão que não tenha ovo, leite...
Evitando ao máximo alguns alimentos e assim vamos seguindo e rezando todos os dias pra que ela melhore logo logo!


beijos

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver