26 de novembro de 2011

Cólicas da minha pequena...

Bom dia meninas =D

Sabem de uma coisa??Eu to virando uma zumbi, minha bbzinha está com cólicas, terrível eu sei, é a pior coisa que pode existir nesse mundo...Um chorinho tão sentido e uma carinha de dor, noites em claro e a preocupação que só quem é mãe sabe...
Depois desse episódio de cólica, a mãe de primeira viagem entrou em contato com o pediatra e ele receitou Flagass, dimeticona na verdade, e parece estar contornando a situação mas sabe que cai na real e preciso tomar atitudes, ver minha pequeninha sofrendo não é bom...
Nunca acreditei na história de "o que vc come dá gases no bb", mas agora estou aceitando qualquer recurso para diminuir a dorzinha que ele sente, por conta disso, estou tirando da alimentação algumas coisas:
- leite e derivados.
- pimenta.
- temperos em excesso.
- doces.
- chocolates.
- refrigerantes.
- repolho.
- ovos.

...a e mais algumas coisas que provocam gases.

Ser mãe é isso, aceitar de tudo para dminuir a dor desse serzinho indefeso que eu amamento.

Bjos bjos

1 palpites:

Karina disse...

tadinha.... espero q passe logo...
e acho que a alimentação da mãe influencia msm no bb, vc ta certa de tirar alguns alimentos...

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver