25 de novembro de 2011

Amamentar.

Quem diz que amamentar não dói está mentindo...

Bom dia meninas =D

Primeiro que agradecer a todos os elogios a minha pequena, eu tbm acho ela lindona... Orgulho e superação, minha maior vitória!!
Mas agora vamos ao que interessa...

Amamentar dói!!
Sim, é isso mesmo, dar mama é uma tarefa ardua, aprendendo um pouquinho a cada dia, mas que dói, isso dói...rs*
A primeira pega da Gabriele aconteceu ainda no hospital, ela apenas com 4 hrs de vida e eu uma mãe de primeira viagem...Dor??Ahh, como doeu...Como foi difícil...
A persistencia foi essencial no início, era terrível a dor qdo ela pegava o peito, a dor era no peito e no útero, a sucção do bebe fez o útero contrair, causando cólicas. O bico do seio fica super sensível...Mas sabe, vale mto a pena!!
Tirando a dor, a sensação de amamentar me faz sentir vitoriosa a cada 3 hrs... :D

É divino alimentar esse serzinho pequeno e dependente!!


bjos, bjos, bjos.

2 palpites:

Bethynha disse...

oiee
minha mãe disse que doi mesmo..e as vezes o bicho racha..mas amor de mae supera tudo ne..
adorei a foto
bjjossss e boa sexta

Karina disse...

ai, eu imagino... mas eu ja escutei bastante que dói só nos primeiros meses, depois a criança vai sugando com menos força, mas não sei se eh verdade neh....

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver