6 de outubro de 2011

Apareci...

Bom dia BLOG!
(eh, pq depois de quase mês é só vc que vai registrar e ver essa postagem, rs)

Mas vem cá, vou ser sincera...
Como vou escrever aqui se mal tenho vontade de levantar da cama e trabalhar?

- Meu peso?Ahhh, esse já é pra contar história e vai ser foco somente depois que a Gabriele nascer!

- Minha pança?Está grandinha e Gabriele está saudável, isso que importa!

- Estrias? AHHH, por enquanto tenho 1 filha única na barriga! =/
Fiquei depre quando a vi mas fazer o que né, marcas de decisões e a genética não ajudou mto!

- Gabriele está saudável, fiz ultrasom e ela está com 45 cm e 2,4 kg.

- Confesso que não aguento mais esse barrigão. O que é dormir?O que é comer sem ter um pé na costela?Ser mãe é superar os mais diversos limites e limitações!


Bom...por enquanto é isso, tô aqui, barriguda de 33 semanas, sem graça, sem novidades e tentando me manter firme e forte pra quando a Gabi nascer!


bjos

3 palpites:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Que bom ver que apesar de todos os detalhes sórdidos, kkk vc esta bem.
Nossa 33 semanas (sei que vc vai querer me matar agora, kkk) mas parece que foi ontem que vc disse que estava grávida. Tá bom amiga eu sei que pra vc parece que fazem séculos que esta carregando essa barriga, mas pra quem esta de fora parece que o tempo voa.
Bom brincadeirinhas a parte pra ver se divirto um pouco essa mãezona, te desejo uma linda quinta.
Um grande beijo, quer dizer dois grandes beijos, pra vc e pra Gabi.
Fiquem com Deus meninas!!!!

Mi disse...

Oi! Eu também ando sumida do mundo bloguístico, mas eu acompanho tudo pelo Google Reader.

Tá quase chegando a hora, né? E a Gabi já está grandona...

Imaginar os pezinhos dela na sua costela me fez dar muita risada, mas só posso imaginar a dor que deve dar quando ela chuta com vontade! kkkkk

Beijos e tudo de bom pra vocês (agora sempre no plural, claro!)

amandalindinha disse...

olá...
olha deixa eu te dizer vc ainda não viu nada :)
Dormir??? procure dormir enquanto está com ela na barrigaa, pq depois q ela sair te garantoo nunk maisss dormirás como antigamente, filho é isso, é amor e dedicação para toda a vida!!!!

Parabéns pela dadiva de ser mãe, lembre sempre, isso não é p todas!!

Beijoss

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver