28 de agosto de 2011

Ultrasom de 28 semanas e Colo do útero.

Boa tarde meninas, marido!

Estranho eu postar em pleno domingo né?Ahhh e não é postagem programada, realmente estou aqui =D

Marido saiu para passear com o filhote dele após o almoço eu estou lavando as roupas de Gabi, todas as que podem ir na máquina e não exigem esforço da minha parte, ok?rs*

Pois então, vamos ao assunto do título do blog!

Fiz ultrasom, delícia, como tive alguns probleminhas com 18 semanas minha médica sempre pedi ultrasom para acompanhar o crescimento da minha pequena ninja :P
E ela?Ela está deliciosa, chutando muito e lindaaa bochechuda na ultra!! Mas vamos aos dados técnicos...Gabriele está pesando 1.017 com margem de erro de 10%, consideramos então 1100 kg, está ótima para a IG que estou. Ahh garotinha já tem incríveis 35 cm =D, saudável, sapeca e toda bochechuda! =D
Durante o exame, comentei com a minha médica(de ultra) que tive os probleminhas com 18 semanas e ela ficou preocupada, disse que mediria o colo do útero, fez ultra obstetrica mesmo e depois transvaginal. Para nossa surpresa, meu colo do útero está lindooo, fechadinho, alto, grossinho(3.5 cm)...PERFEITO para a Idade Gestacional que eu tô...Consequência, diminuir o Inibina! =D

Felicidade é apelido! Tô imensamente satisfeita pelo meu organismo não me abandonar na gestação!

Feliz, feliz, feliz!


bjos

2 palpites:

Mi disse...

Ah, linda, e eu tô lendo as novidades todos os dias e também estou muito, muito feliz por vocês!

Depois de tudo o que passou para ter sua linda nos seus braços, agora está indo tudo tão bem... E isso é motivo para muita festa, muita comemoração mesmo! Vocês merecem!

Beijos mil e tudo de bom!

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações, mamãe... que linda... ela tá um saquinho de arroz!! Rsrsrsr... Beijos e abraços

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver