25 de agosto de 2011

- Lavar as roupas.


Bom dia meninas, marido!

Tudo certinho?!

Por aqui estamos indo, cansada, desanimada em alguns aspectos da vida, mas o assunto hoje é outro!

Lavar as roupas da Gabi!

Depois que passou a euforia familiar da minha gravidez, chegou a parte chata! Incrível como todo mundo resolve dar palpite na sua vida quando vc carrega outra vida no ventre!
É isso mesmo...Todo mundo diz: - Eu fiz assim!Eu fiz assado!, - Faça assim que dá certo!, - Não faça x coisas!
Hey, chega uma hora que cansa ouvir tantos "conselhos" e com as roupas e como lavar foi a mesma história.
Todo mundo diz: - Lava tudo na mão e com sabão neutro!
Ouxi...e depois eu parei para pensar...É muita roupa! Como lavar na mão e pendurar no sol se moro em apartamento?!
Ahhh para tudo, descobri que a nossa bendita máquina tem a programação "Roupas de Bebê", que alívio!
Eu e marido resolvemos testar o bendito programa e descobrimos...PERFEITO, podemos usar sabão que tem em casa, afinal o programa da máquina tem 5 enxagues e se quiser pode usar até um pouco de amaciante! Lavamos todas as fraldas e eu descobri que tenho um milhão de fralda de boca, convencional, banho, toalhinha...Ouxii!
A parte boa? Ficou perfeito!

E agora eu pergunto...


Pra que lavar roupa na mão?Não, não...eu prefiro aderir a modernidade! =d

bjs

0 palpites:

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver