24 de agosto de 2011

- Fraldas - Lavando e Passando.


Bom dia meninas, marido!

Como estão?

Eu tô bem, bem cansada! =/

Sabe que agora estamos chegando ao final da gravidez e chegou a hora de arrumar as coisas da Gabi, comecei!
Sinceramente nunca pensei que fosse tão complexo passar roupas de bb, lavar é fácil, temos a máquina lava e seca com programa para roupa de bebe, não precisamos comprar o sabão neutro pois a máquina em ciclo roupas de bebê já tem um super enxague de 5x e isso tira todo o cheiro de sabão+amaciante. Claro, achei divino, mas venhamos e convenhamos como é difícil dar conta das roupinhas e organização para receber a nossa pequena. Muitas vezes me pego pensando que não vou dar conta, ufa!
Aiii o que acontece?Acumula a canseira do dia a dia no trabalho, janta, casa e agora arrumação de coisas...
Masss...por fim tomei coragem e resolvei começar a passar as fraldas que marido lavou, gente do céu, para tudo!
Como é difícil passar fraldas...as benditas enrrugam e pra alisar tem que ter o dom de passadeira...rs*
Claro, estou fazendo o melhor e logo espero que tudo fique aceitável...
Como mãe de primeira viagem, queria tudo mais perfeito possível, mas sabe que eu não tô dando conta e acabo me frustrando...Preciso aprender muito ainda, afff!

Ahh, só pra atualizar, estou de 27 semanas! Faltam menos de 3 meses para a Gabi chegar! =P

beijos, beijos, beijos

2 palpites:

Kéca disse...

Nossa tinha esquecido destes detalhes de roupinhas e tudo mais affffff.... será que eu serei uma boa mãe, e darei conta destes detalhes tb kkk???
beijos

Erika disse...

Sabe que eu sempre gostei de passar roupas de bebe e criança... Quando meu sobrinho nasceu quem cuidava das roupinhas dele era eu. E depois eu trabalhei de baba um tempo e adorava cuidar das roupinhas.

Engraçado é que das coisinhas do meu filhote eu ´não tenho tempo de cuidar direito... coisas da vida.

Mas uma dica: Qd eu estava arrumando o enxoval do meu pequeno, eu lavei tudo logo e fiz touxinhas com um plástico azul (celofane). Ajuda a não dar cheiro de guardado e evita aquelas manchas amarelas de guardado tb. Fica tudo como recém lavadinho.

beijo grande pra vcs 2

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver