29 de junho de 2011

...a dádiva de ser mãe.

Algum dia com certeza a mãe de todos falou que vc filho(a) só ia dar valor a mãe quando tivesse seus filhos.
Essa frase acaba sendo figurinha repetida no vocabulário de nossas mães e nós filhos sempre achamos um exagero, queremos ser independentes, ter um bom emprego, carro, sair de balada e beber até cair.
Eu tive minha adolescencia exagerada, inumeros namorados, paqueras e fiz muita farra. Atualmente sinto dó da agonia que minha mãe passava todos os dias quando eu saia de casa e dizia "não sei que horas chegarei". Hoje eu entendo o porque ela esperava acordada até eu chegar e ver que eu estava bem...
Na epoca da bagunça, achava isso careta, chato e pegação no pé...Hoje em dia eu acho isso essencial, acho que a mãe deve ser mãe, cuidar e amar todo o tempo.


Agora mais do que nunca,eu posso falar que descobri o que é ser mãe, gerando uma meninona aqui dentro, eu fico imaginando o nascimento,o rostinho, fico apavorada de pensar quando ela chegar na adolescencia, quando ela aparecer com a primeira tatuagem e quando resolver namorar...


Hoje eu entendo todas as preocupações da minha mãe, valorizo todo os fumos que levei e alguns tapas que mereci.


Hoje eu entendo o que é amar acima de todos os defeitos, qualidades e tempo...Aceito que um filho vem para mudar nossa vida, rumo e foco. 


Até algum tempo atrás eu saia com o marido e buscava coisas bonitas e maquiagens novas pra mim, hoje raramente quando saio, só vejo loja de crianças, bebes e procuro dar o melhor para Gabriele, abro mão de meus desejos e me viro com o que tenho para poder dar um futuro melhor para minha filhota, poupar um dinheirinho e garantir a vida dela.


Quem não tem filhos, vai achar isso tudo exagerado, afinal de contas, eu ainda estou entrando no 6º mês de gestação, mas como MÃE, hoje eu penso que só faltam alguns meses para o meu mundo mudar completamente, para minha vida deixar de ser dormir, acordar, trabalhar...


Quando ela chegar, serei dela..O porto seguro, a referencia, o exemplo de vida...E por esses e outros motivos, hoje com muito orgulho eu digo:


- Valorizem as mães, pois quando vocÊ gerar em seu ventre uma vida, descobrirá o valor que tem uma vida que tem você como TUDO.








...inspiração de última hora, fica registrado aqui a minha grande satisfação de gerar uma vida e poder fazer tudo por ela.
Gabriele, vocÊ já é imensamente amada por mim, papai Marcelo e todos que quiserem oferecer o melhor de suas essências.

2 palpites:

Liu disse...

Ai meu Deus...já passei por isso e com esses mesmos sentimentos!rsrsrs
Mãe é tudo igual...rsrsrsrs

Linda,continue assim pois vc ainda sentirá muio,mas muito amor qd vc ver o rostinho da sua bb.bjos

ah!passa lá no meu cantinho.tou te seguindo.bjos

BackK disse...

Sermos pais é a maior dádiva que podemos receber da vida... Amo vc meu anjo...

E amo demais a Gabi. Não vejo problema nenhum dela chegar tarde em casa, tipo 9:30 da noite... e nem aparecer com a primeira tattoo e o primeiro namorado aos 30 anos.. vou achar o máximo..

Amo vcs!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver