31 de maio de 2011

Organizar, organizar, organizar...

Bom dia meninas, marido!

Como estão?Eu e a Gabi estamos bem! =D

Sabe aquele dia que a gente precisa escrever para organizar as idéias, hoje meu dia está assim, essa postagem é programado e foi escrita em um sexta-feira(27/05) onde falta trabalho e eu preciso organizar a rotina de casa/cachorro/roupa/marido/trabalho.
Esses 3 primeiros meses de gravidez realmente me tiraram do sério, eu fiquei preguiçosa e deixei a vida me levar, não gosto de ser assim, mas dependia de uma faxineira que não via a hora de dispensar (ela quebrou minha base mineral do boticário e nem se preocupou em avisar, foda³), agora que voltei as tarefas de dona de casa, preciso me localizar e enumerar o que preciso fazer e também não pegar pesado. Não sei se vcs se sentem assim, talvez esse post fique um saco e vcs passem a ignorar o mesmo, tudo bem vai...Entenderei!ok?
Mas...Vamos lá, preciso me organizar...

- Banheiro do Quarto.
Lavar da cabeça aos pés, arrumar e organizar maquiagens, perfumes e fazer o limpa em coisas vencidas.
Determinar o local de colocar sabonetes/pasta de dente/shampoo/absorventes.
Desentulhar por fim a pia! =D

- Quarto do Casal.
Organizar armário.
Doar roupas que não uso a mais de 1 ano.
Arrumar sapatos.
Limpar vidros.

- Quarto de meditação.
Arrumar armário.
Limpar livros.
Arrumar mesa.

- Quarto das Crianças.
Colocar ordem nas compras pra reforma.
Arrumar o armário.

- Banheiro Social.
Limpar da cabeça aos pés.
Revisar farmácinha e dar um limpa.
Determinar local para sabonetes/pasta de dente/Secador/Chapinha/Maquina de cabelo.

- Sala de Jantar.
Limpar mesa de vidro.
Livrar-me de 2 sacolas que estão ao lado do vaso.

- Bar.
Tirar toda a bagunça e organizar o que realmente precisa ficar lá.

- Sala.
Limpar apenas.

- Sacada.
Cuidar as plantas.

- Cozinha.
Limpar tudo e mto bem limpo!

- Lavanderia.
Limpar tudo e mto bem limpo!


*Contas*
Organizar a caixa de contas..
Organizar datas e pagamentos..

Ufa...pra começo é isso...


Coragem pra mim, fui!

4 palpites:

A disse...

Oi FlaH! Quanto tempo... saudades menina!
Pois bem que novidade boa! Parabens por esse momento! Que delicia ser mamãe! Que Deus abençoe sua gestação, cuide todos os dias e de sua bebezinha!!!
Em 100 dias quanta coisa aconteceu, não?
Isso mesmo... a doida sumiu, mais nao tinha como perder contato com pessoas tao especiais como vc...
Estou bem agora graças a Deus...
Sobre arrumar as coisas... olha estou sem faxineira, tinha uma que vinha 3x por semana, mudou de cidade, saiu e eu não quero mais nao, eu mesma estou limpando, lavando, passando... e tudo o que for para ser feito...
Um bjo grande... saudades e bom fds!

Pri disse...

Boa Noite!!

Estamos te convidando para conhecer o nosso blog. É um blog novo e com novas expectativas, onde falaremos sobre vários assuntos envolvendo o dia-a-dia da mulher e claro, falaremos sobre emagrecimento.
Há também o Desafio de Natal, será um desafio de 6 meses para um final de ano bem enxuto!!
Teremos também um grupo de bate papo para que possamos interagir, tirar dúvidas e nos motivar. Para acessá-lo é só adicionar o endereço group1269255@groupsim.com no seu msn.
A equipe é composta por Dani Páscoa, Pri Vicente, Gaby e a Gê-uma nova mulher. Ficaremos muito felizes com sua participação.
Abraços.
Equipe, Mulheres & Desafio.

Ex não vaidosa disse...

Saudações mamãe! Organizar é uma tarefa que nunca acaba! Rsrsrs... força!! Mas não faça tanta para não prejudicar a nenê! Beijos e abraços

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações mamãe! Organizar é uma tarefa que não acaba nunca!Força!!! Ops... mas nem tanta para não prejudicar a nenê!!! Beijos e abraços!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver