29 de maio de 2011

Marcador - Niver Barriga.

Bom dia meninas, marido!

Como estão?Eu e a Gabi estamos bem, graças a Deus!

Como eu disse pra vocês na sexta-feira (27/05), estou começando a escrever no marcador "Niver Barriga". Infelizmente tive essa idéia, somente agora com 15 semanas, talvez por sentir maior segurança por ter passado a fase crítica da gravidez e tal.
Masss...Isso não vai impedir que eu escreva sobre essa fase maravilhosa! Vou começar a elaborar posts antigos, para ter registrado desde o principio, a minha fonte será a Baby Center e claro meus pitacos, pois nem tudo que encontramos em literatura, sentimos, cada corpo é um corpo e eu vou expor como o meu corpo reagiu com a gravidez e tal...

Portantoooo, provavelmente vcs já tenham algum conteúdo nesse marcador =D

Bora ver? Só clicar em "Niver Barriga" ali nos marcadores que vai listar todos os post =]

Só adianto que a gravidez é algo encantador!


beijos, beijos, beijos

2 palpites:

verina disse...

Que barriga mais lindinha, me lembro dessa fase, loca que a barriga aparecesse, estou muito feliz por vc, que Deus abençõe vcs!!!!
Beijosssss

Ex não vaidosa disse...

Saudações mamãe! Descreva mesmo para os que também desejam passar pela experiência possa saber o que esperar, rsrsr. Beijos e abraços!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver