12 de maio de 2011

Insatisfação Profissional!

Bom dia pessoas!
Hoje eu não estou lá essas coisas, meu humor está péssimo e tudo ligado ao fato do título do post...

A insatisfação profissional bateu aqui, muitas vezes fico me perguntando o porque estou insatisfeita e blá blá blá...Porém como sempre tinha a mesma resposta nunca consegui acreditar mas é a pura realidade.

Sinto-me deslocada no setor de TI onde eu sou a unica mulher!Atualmente trabalho com Infraestrutura mas estou querendo muito partir para Desenvolvimento de Sistemas!

Alguns fatos vem acontecendo que estão me tirando do sério, fui contratada para X função e a um tempo atrás eu agreguei 4 x, beleza, adoro desafios e tal...Mas esse não é o problema pois nunca tive e não tenho medo de trabalho, o problema é que fizeram maior palhaçada comigo.
Olha a situação...
Você trabalha com uma ferramenta e o servidor dessa aplicação está todo "remendado", o chefe chega e diz "A partir de hoje isso é responsabilidade integral sua", ahhh beleza, vamos começar do começo e arrumar a casa para trabalhar direitinho, foi assim que aconteceu, briguei, bati o pé e por fim consegui.
Vamos implementar um novo servidor com essa aplicação e pronto, 3 dias de trabalho suado e muito chato, porém no final do terceiro dia..."Tudo redondo, serviço subiu e está perfeito"...Eis que nem 1 agradecimento eu esperei e realmente não recebi, mas estava satisfeita pois meu trabalho estava caminhando rumo a perfeição.
Chegou o final de semana, descansar em casa e olha que maravilha, cheguei impolgada para um novo dia de trabalho, SURPRESA: Reunião no final da tarde!
- Flávia, essa tal tarefa (aplicação e servidor) não é mais responsabilidade sua...

PUTA QUE PARIU!!

Como assim?Eu trabalhei, suei, ralei e deixei tudo perfeito para outra pessoa assumir?AHhh e claro, era o antigo responsável que assumiu novamente, ou seja, fui usada para colocar ordem no serviço e pronto, tiraram...Sacanagem dos filhas da puta que trabalham aqui nessa coisa chamada, EMPRESA!
Chorei, bati o pé, tudo por dentro claro...Tive que trabalhar até um pouco mais tarde esse dia e por incrível que pareça meu Gerente chamou para que eu visse as fotos da Ultra 3D do filhotão dele que nasce em breve...
Não aguentei, após ver as fotinhas, elogias e achar um gato o filhote dele eu soltei...."Chefe, posso expor minha insatisfação profissional?"
Ele como um "bom" gestor, quer agradar a todos, logo disse que sim...Pronto o bicho pegou, falei tudo, detalhe por detalhe e por incrível que pareça...Ele não estava ciente da situação.

Resumindo...Eu trabalho com filhos da puta que usam meu conhecimento e força de trabalho mas na hora do reconhecimento um HOMEM leva o mérito, porque?Ahhhh deve ser vergonhoso dar o mérito de um servidor rodando perfeito para uma menina de 22 anos, né?

Eu repito, estou insatisfeita! Meu único motivo de levantar todas as manhas e vir para essa empresa é o bebe que estou gerando, preciso amparar ele financeiramente e claro, isso não é tarefa exclusiva do meu marido, portanto, depois de me tornar mãe, fiquei mais responsável.

A real vontade é mandar todos a merda e assinar minha demissão, mas a cabeça/coração de mãe não deixa!
Venho trabalhar todos os dias, cumprir minha obrigação, mas a situação está tão chata que chego a chorar por vários momentos, aqui no meu cantinho...

É a vida, ser mãe é padecer no paraíso das emoções e descobertas!

beijos, beijos!

8 palpites:

Marlon disse...

Hey, FDP uma ova ein! Trabalho com vc no mesmo departamento... Venha para o lado negro do TI (programação). hehi

Erika disse...

Oi Flávia,

te entendo perfeitamente. Nosso mundo, por incrivel que pareça é muito machista e todos acham que podem subir na nossa cabeça.

Eu tenho um atacadista de moto e tb é um mundo masculino. Entendo muito mais de moto do que meu marido, mas os cliente nunca querem falar comigo. E tb sofro por isso!!

Mas força, pensa mesmo no seu bebe e depois, quando vc sair de licença maternidade, de repente vc procura alguma coisa que te faça mais feliz.

Beijo grandeeeeeee

Unknown disse...

Complicado mesmo amiga!!!
Mas respira fundo, porque se vc precisa se manter ai é preciso que pelo menos seja mais calma, principalmente pelo bem do baby.
Te desejo uma linda quinta.
Grande beijo e fica com Deus

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Odeio isso!
Já aconteceu comigo tb!
Super injustiça!
Beijos

Keila disse...

Que ódio, que merda, que raiva! E nem adianta dizer que é para vc pegar como experiência... mundo machista e concorrência acirrada é assim mesmo... e se precisamos temos que engolir esses sapos.

bjs

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações, mamãe... sei bem o que vc esta sentindo... por isso saltei de SI!Beijos e Abraços!

A. disse...

Oi,td bem?

Ai que chato isso né,espero que as coisas se ajeitem viu

uma ótima semana

Bjinhos =)

Mi disse...

Flah, amiga linda de quem estou sentindo tanta saudades... As coisas vão acabar se organizando. É coisa demais mudando ao mesmo tempo na sua vida, não acha? É normal ficar ansiosa, nervosa, de saco cheio... mas tenha fé (e eu sei que você tem de sobra) que as coisas vão se encaminhar.

Estou torcendo por você!
Beijos

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver