18 de abril de 2011

Eita, mais uma semaninha!

Oiii meninas, marido!

Delícia de semana curtinha, né?
Humm, eu vou trabalhar quinta e sexta mas tipo "home office", ohh quem vê pensa, mas o dever realmente me chama, as responsabilidades tem aumentado e eu preciso trabalhar mais, então sem mais blá blá blá, minha semana será completa de segunda a sexta! =)

Hoje eu acordei com a "vó atrás do toco", acordei irritadinha, sem vontade de acordar e muito menos vir trabalhar, cheguei aqui no trabalho e pronto, peguei a lista de blogs que eu sigo e fui revisar, muitos desativados outros abandonados e resultado, "des" segui vários, assim eu reduzi bastante minha lista de amigos, por outro lado eu fico sentindo muito por aquelas pessoas que desistiram do sonho de ser magra e ter mais saúde e tal, mas cada um com sua escolha e eu vou me lembrar sempre de todas que um dia chegaram e outras que que se foram...

Falando nisso, alguém sabe da Annie?Ela ia fazer gastroplastia e sumiu, ouxii!Tô preocupadinha e  tal, se alguém souber, por favor, me avise!! =)

Agora o que eu vou falar?
Tô tão sem rumo...rs*

Ahhh, vamos falar de gravidez... :P
Ontem eu e marido decidimos o tema do enxoval do bebe, será tema Disney Baby, muitooo fofo, tudo bordado a mão e se possível só o necessário! =)
A gravidez vai bem, os enjôos melhoraram muitoooo, a barriga parece que nunca vai crescer e o sono é enorme, os seios estão super doloridos e gigantes...
Um fato bizarro, Eu peguei nojo da minha comida!HEim??Ahh, bizarro, mas acontece...e agora?Comendo de marmita ou comida do marido...é o jeito!

Bom minha gente, no mais, está tudo em ordem!

Beijos, beijos, beijosss!

3 palpites:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga!!!
Que lindo o tema do enxoval, eu nunca tive um mas ainda assim acho uma graça. Quanto ao nojo da comida eu tbm passei por isso o bom é que as pessoas faziam a comida pra mim, kkk.
Te desejo uma linda segunda.
Grande beijo pra vcs!!!

Patrícia Medeiros disse...

Recentemente, dei uma limpadinha dessas em minha lista... É cansativo vc ter uma lista enorme e as pessoas não postarem, pelo menos de vez em quando, né!

Tb senti falta da Annie. A última vez que ela tinha postado foi quando fazia 15 dias da cirurgia. O único contato que tenho com la é através do blog e tá lá quietinho.
Quem souber avisa mesmo!
Estamos preocupadas...

Bjokas...
E boa semana (cheia) de trabalho!

VIVIANE disse...

Oi querida,

Quanto tempo eu não venho aqui, né!!!
Mais a semaninha, tá corrida.
Por isso vim correndo saber das novidades!!

Estou vendo vc falar de enjoos e que tomou nojo da sua comida, na minha segunda gravidez, tomei nojo de frango assado, de um perfume da Avon e de um detergente. O frango assado eu voltei a comer, mais o perfume da avon e o detergente, nunca mais!!

beijos e boa semana

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver