8 de abril de 2011

Chocada...

Bom dia meninas, marido!

Como estão?
Eu estou chocada!

Quando vi a reportagem mostrando o Rio de Janeiro e o massacre na escola eu choquei e to até agora, me peguei pensando várias vezes que tipo de mundo meu filho(a) vai ter...muito triste! E depois dizem que escola particular é luxo, infelizmente é necessidade pois escolas públicas não tem a menor segurança, como pode alguém entrar daquele jeito na escola?E o controle de acesso?Segurança e planejamento?Ahh, mas isso não existe pelo jeito, tá fácil entrar na escola e matar um monte de MENINAS, afff...Estou revoltada com a falta de segurança que o mundo está hoje, difícil vai ser dar um mundo melhor para meu filho(a), mas vou trabalhar e me esforçar para fazer o melhor que posso!

- Gravidez!
É minha gente, o tempo passa e muito rápido, amanhã estou entrando na 8ª semana, 2 meses...Faltam apenas 7 meses, teoricamente...rs*
Os enjôos passaram um pouco, mas parece que meu estomago tá menor, como pouco e já fico satisfeita, mas a qualidade da alimentação não tá lá essas coisas, preciso melhorar! Vou melhorar! =)

- Trabalho.
Ahhh, o trabalho tem me revoltado um monte, aqui tem pessoas lerdas e burras que ganham muito dinheiro, infelizmente eu vejo que pra subir na vida precisa ser idiota e lerdo, seguir o fluxo e fazer tudo "meia boca"...Eu não sou assim e não me corromper, jamais!

- Estudos.
Aiiii, tenho prova amanhã as 9 hrs...Massss o que vai cair?Não sei, não consegui estudar quase nada, mas vou fazer, preciso assumir meus erros e seguir em frente, responsabilidade que me falta na hora de estudar, preciso encontrar...Eita ai ai ai, Dona Flávia volta pra linha!

Ahhh creio que seja isso, sem muito o que falar, muito trabalho e quero ver se consigo ler a matéria hoje pra prova de amanhã...

beijos, beijos, beijos meus e do(a) baby!

4 palpites:

Unknown disse...

Ai Dona Flávia, Ai Dona Tassi, kkkk!!!
Tbm to aqui amiga tapada de coisas pra estudar pras duas provas de amanhã, SOCORRO.
Mas tudo bem preciso me organizar melhor e aprender a não deixar as coias pra última hora.
Um grande beijo e boa sorte amanhã!!

Unknown disse...

Pensei exatamente a mesma coisa em relação as escolas... infelizmente o que pagamos de impostos são desviados ao invés de aproveitados para melhorar o sistema... aí temos que nos sujeitar a pagar escolas, convênios, transporte.. tudo porque nossos governos não fazem o que deveriam..

Amo vc meu anjo =]

Desfrute a Vida disse...

Oláaaaaaaaaaaaa!!!!

Sem muitas palavras pra o que aconteceu ontem...não consigo e nem conseguirei entender o que se passa pela cabeça das pessoas...
Não poderia imaginar que algo do tipo pudesse acontecer, ainda mais tão perto da minha casa, meu bairro é vizinho ao de Realengo...muito triste!!!

bjinhos

Clara Miranda disse...

Oi FlahH!
Não sei não, sabia? Acho que é o tipo de coisa que podia ter acontecido em qualquer lugar.
Afinal, ele era um aluno conhecido na escola, era ex-aluno, e entrou normal, conversando, dizendo que ia dar uma palestra. O porteiro/segurança ia dizer alguma coisa? Será que diria, numa escola particular? Eu duvido muito... nunca estaremos livres de psicopatas.
Do que podemos estar livres, talvez (talvez!), é de armas. Ou do fácil acesso à elas.
Mudando de assunto, hoje eu sonhei que a gente se conhecia pessoalmente, olha que luxo esse meu sonho!
E seu cabelo estava suuuuper lindo no sonho, tudo que quero fazer e não tenho coragem, cortar assim pequenininho!

Bjim

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver