1 de março de 2011

Resumão básico...

Bom dia meninas, marido!

Como estão todos?Eu estou bem!
A vida está voltando ao normal, voltando a rotina...Estou eternamente grata por ter a rotina de volta e olha que eu sempre disse não gostar de rotina..>PURA MENTIRA<, eu não vivo sem rotina!rs*, hoje o post será um resumão, de tudo que tem acontecido por esses dias, caso você ai na frente do pc não tenha paciência, pode pular todo o blá blá blá e só deixar um oizinho mesmo nos comentários!:P

- O último mês...
Meu último mês, foi prova de superação e força física, conseguimos sair do aluguel porém não tinhamos dinheiro para pagar um pintor para pintar a casa onde moravámos, ou seja, tivemos que encarar a pintura e digo a vocês que realmente é difícil e o trabalho é pesado, eu e marido estamos extremamente esgotados porém felizes, a casa está nos " FINALMENTE", falta pouca coisa que vamos finalizar agora esse fds e entregar as chaves na segunda-feira. Sinto dentro de mim que mais uma etapa está se encerrando e uma nova vida nós ganhamos, uma vida mais livre e cheia de escolhas materiais, saimos da vida onde não sobrava 1 real se quer para comprar coisas por impulso e viemos para uma vida onde a sobra passa de 4 digitos. O meu sentimento?AHhh, eu tô tranquilo e afirmo que sou pobre, isso não está me fazendo pensar em comprar e comprar e individar, muito pelo contrário, o que eu penso em fazer geralmente é para o marido, pois ele é o que mais ganha em casa e a pessoa que sempre me ajudou, me fez crescer e ser feliz, amar e ser amada!
Neste mês também aconteceu as minhas US seriadas, para ver ovulação e para surpresa, durante as 4 semanas de US eu não ovulei, porém quando eu decidi deixar acontecer e estava esperando o ciclo novo, comecei a sentir dor no ovário esquerdo e eis que provavelmente eu ovulei no 35º dia do ciclo, ou seja, EU OVULEI, surpresa até para o médico...Confesso que isso não mudou mto minha espectativa, afinal de contas eu já dei esse ciclo como perdido, mas no fundooo do coração, eu quero muito engravidar, mas a hora de Deus não pertence a mim...O que eu posso fazer e tenho feito é esperar!O médico agora precisa de um exame bem complexo, raio x com contraste nas trompas, estou aguardando a dona M. aparecer para agendar o exame e por fim iniciar o verdadeiro tratamento, mas sabe, eu vou esperar...esperar o tempo de Deus e não vou tomar remédio pra descer...

- Final de Semana.
Este final de semana eu tirei para terminar a arrumação do AP e assim fiz, está tudo bem arrumadinho e lindinho, estamos voltando a cozinhar e viver a nossa vida como gostamos...Tudo está melhorando e tende a ficar melhor :D, só estou tendo um problema, a falta de obediencia do Thor, ele tem me tirado do sério, tenho ficado com raiva das atitudes dele e as vezes chego a ter vontade de bater, espancar...me seguro, mas ando irritada ao extremo...Porém não quero descontar nele, afinal de contas, se ele é assim é pq eu deixei ele ser, agora pra corrigir tem que ser muitoo determinada...Mas confesso que é difícil!
Ainda no final de semana, no domingo, eu consegui sentar no sofá e usar o note do marido para ficar um pouco na net, pagando contas, mas tudo bem, vou conseguir tempo para colocar as visitas em ordem, prometo!

- Dona M.
É...estou atrasada, mais de 10 dias, mas é pq eu creio que ovulei dia 25/02, pela dor e muco cervical indicando ovulação, porém não vou tomar remédio para descer logo, cansei desse vai e volta de remédios e bla bla bla, vou esperar o tempo de Deus, afinal de contas to cansada de tanto desejar um filho e nunca acontecer, estou quase desistindo, vou refletir mais um pouco e depois comunico minha decisão aqui...

- Emagrecimento.
A dieta vai bem, tenho me controlado bastante e o peso está no mesmo da semana passada, na casa dos 75 e pretendo sair dela essa semana, afinal de contas, estou comendo certinho e tal...
Sem muito o que falar sobre emagrecimento, não tenho feito receitas novas, nem nada de impressionante, apenas dietando...

- Profissional.
Ahhh, eu tenho trabalhado pra caralho...acumulando serviço e cada vez mais recebendo novas tarefas, mas eu vou conseguir...UFA!
Eu consigo acomodar melhor as coisas e render melhor quando tenho bastante trabalho, então, que venhaaa trabalho... :D

Ai ai ai, chega!

beijos, beijos, beijos...

PS:. mais tarde eu volto com um post melhorzinho...

4 palpites:

Maria disse...

Bom dia querida!!

Estou na torcida, pelo se desejo de ser mãe!!É maravilhoso, mas tudo tem seu tempo e o seu com certeza chegará!!

Bjos e um produtivo dia pra vc!

Patrícia Medeiros disse...

Adorei o blábla... rsrs
Tem dias que realmente a gente tem que escrever muito senão a gente explode, né?

Menina... pintar é caro demais. Mas, o trabalho que dá (quando a gente pode) é melhor pagar mesmo. Legal ter dado certo para vcs...

Seu cachorro tá parecendo com a minha. Affz... Dá um trabalho. A minha é súper impulsiva. Sei mais nem o que fazer. Se eu tivesse uma graninha (tipo, 4 dígitos sobrando - rsrs) eu ia contratar um adestrador. Acho que só assim daria jeito.

Bom trabalho para vc... Desacumula, meninaaaa
kkkkkkkkk

Bjus!

Andréia disse...

Oi!!

Como assim? Vc quer ter um filho enão consegue? Explica isso melhor =).

Ah, eu tmb prefiro quando tenho vários trabalhos para fazer =)... gosto de me sentir útil =)>

Bjs, querida!

Ex não vaidosa disse...

Saudações... que incrivel esse resumão hein... justamente por ter uma vida atribulada como a tua que eu decidi me cuidar mais, como você disse "o tempo é de Deus" se dependesse de mim o dia nunca passaria para eu poder fazer tudo que desejo. Tb tenho um blog de reforma onde eu posto o drama da minha casa, onde eu fiz de tudo, desde demolição até passar cêra... mulher: sexo frágil!
Nunca desista não!!! Espero que possa contar com tua parceria no teste das receitas mágicas de beleza... abços e beijos! Prazer em conhece-la e tê-la no meu bRog! rsrs

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver