11 de fevereiro de 2011

Meme/Emagrecimento/Dia de Pesagem/Mudança...

Bom dia meninas, marido!

Como estão?Eu tô bem, quase nos finalmente da mudança...rs*

- [meme] 4 coisas...
Hoje eu recebi da minha amiga, Mah (mahmind.com) um meme, vou responder, bora lá?

__4 coisas na minha bolsa:
. celular
. marlboro
. livro: A lei da Reencarnação
. crachá

__4 coisas na minha mesa de trabalho:
. lixa de unha
. garrafa de água
. xícara de café
. telefone

__4 coisas favoritas no meu quarto
. marido (rs*)
. Notebook
. cama
. ventilador

__4 coisas que estou curtindo no momento:
. marido
. mudança
. emagrecimento
. sair do aluguel

__4 músicas que não consigo tirar da cabeça:
(vamos por banda, pode ser?)
. O rappa
. Marisa Monte
. Pitty
. Ana Carolina

Ufaaa, terminei e indico a todo mundo que tiver vontade de responder =)

- Emagrecimento.
Eita que hoje é dia de pesagem, é eu sei...Fiquei com medinho de subir na balança, afinal de contas, cabecinha gorda é foda, por mais que eu saiba que estou caminhando rumo ao objetivo as vezes bate um medo básico, mas vamos la....

O peso de hoje é: 76.3 kg

Ahhh que eu tô muito feliz, muitooo mesmo, o peso tá abaixando e logo estou saindo da casa dos 76 kg, Iupiii =)
A minha alimentação não tem sido tão regrada não, até pq agora eu não tenho geladeira, fogão e nem nada na cozinha da casa atual, foi tudo para o apartamento já...Estamos improvisando o café da manhã, almoço na empresa, café da tarde na empresa e jantar na casa da mamis...Então quer dizer que as porções estão se adequando...Eu to melhorando, uhuuull! =)

- Mudança.
Ufaaaaa, está terminando!
Ontem marido e um amigão nosso levou a geladeira, fogão e cama, ou seja, estamos dormindo na casa atual mas sem cama (heim?!), estamos dormindo no colchão de ar que temos, afinal de contas precisavamos acabar de levar as coisas para PINTAR a casa atual, isso mesmo, pintar, afff maria, estamos pintando e fazendo mudança, dormindo muito tarde, acordando muito cedo, cansados e muitoooo relaxados com a aparência, mas é consequência da mudança e tudo volta ao normal! =)
Eu e marido estamos pensando em ir no apartamento hoje começar a arrumar, pra tudo ficar certinho quando a gente for morar lá de vez, que talvez seja já na segunda-feira próxima! =)
Bom...prometi e vou começar a tirar fotos do ap, bagunças e aos poucos vou arrumando e atualizando as fotos, posto tudinho aqui pra vcs... ;)

Ai ai ai, por enquanto chega, vou trabalhar um cadinho e depois volto aqui pra prozear mais =)


beijos, beijos, beijos!

13 palpites:

Mi disse...

Mulher, que vidinha agitada, né?

Esses últimos dias não estou conseguindo entrar no MSN porque estou às voltas com mil documentos pra fechar minha inscrição na pós, mas saiba que estou morrendo de saudade de você!

Ah... E que luxo emagrecer nessa correria, né? Parabénsssss!!!

Saudades...
Beijos!

Marcela disse...

tudo de bom perder peso ne ainda mais nessa agitação toda, ainda bemq está acabando.. bjus e bom fim de semana

amiga light disse...

Me esperaaaaaaaa Fláaaaa!!!!!!!

vc tá apressadinha hein!!!!! estou empacada no 78 kg!!!!!! arght! mas só de ter saído da casa do 80 kg fico aliviada, mas nem dei mta chance para os oitenta... agora não vamos nos acostumar com os setenta e bora alacançar os setenta!!!
Que delícia sair do aluguel! melhor ainda é fazer as coisas e "pensar" agora posso!!! é nosso!!! hehehe...

qdo der nos falamos no msn!

bjoooos e ótimo fds light! eu vô tentá me controlar com essa tpm!

BackK disse...

Tá acabando amor! Acho que Domingo já conseguimos acabar tudinho!

Te Amo!

(¯`·.¸¸. °ºFabiº° ;-.¸¸.·´¯) disse...

Oi lindona... Que delicia isso hein!!! Eu quro ver se semana que vem ja me mudo mas lá a casa já é mobiliada, então não será tão dificil...ai sim, depois de mudar que o bicho pega, pintar, decorar...etc...mas não vejo a hora..

beijinhos

Anne disse...

Oiii! Nossa que loucura que deve estar tua vida! Tomara que de tempo de arrumar tudo para ir a casa nova definitivamente na segunda! beijos

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, que tud corra bem, parabens por essa nova etapa, sair do aluguel,beijos e vamos que vamos com a balança baixando!

Dric@ disse...

Delícia amiga vai ser fiar na casinha nova.
Este período de mudança realmente é muito dificil, mas depois será um sonho realizado e tenho a certeza que "aquele" outro sonho tb se concretizará no momento de Deus para sua vida.
Esta semana mesmo me peguei pensando em vc e como estaria sua vidinha e seu coração e vejo que vc está caminhando para suas conquistas.
Assim que a casa nova estiver organizada o RA voltará para o prumo, são pequenos momentos que fortalecem nossa caminhada.
Bj grande e curta seu cantinho

Catia Sousa disse...

Amiga, que legal que está tudo dando certo! Logo a correria acaba e tudo volta aos eixos...rs
Parabéns pelo emagrecimento!!!
Beijos,
Ca.

Cacau disse...

Flah, mudança é assim msm, logo volta ao normal!!!
Posta as fotos hein.

bjssssssss

Garota Plus Size disse...

PARABÉNS AMIIIGA, conseguir emagrecer nessa correria que vc está não é fácil e vc está tirando de letra ;)
PARABÉNS :D

Depois coloca fotinhas do ap heeein.
Não vivo se ventilador no quarto tbm kkkkk

Beijos :*

Andrea Aoki disse...

Ai q sorte emagrecer nessa agitação rsrs, eu do jeito q sou ansiosa iria engordar, parabéns viu?

Bjus e ótima semana =)

Patrícia Medeiros disse...

Eiiita que tá terminando esse "aperreio".

Mas, que bom que ainda tá dando para controlar a RA e emagrecer....

Dormir em colchão de ar... rsrs... Affz!
Mas, é assim mesmo. Priorizar o ap e a arrumação logo... Depois vcs sossegam na caminha de vcs!

Bjus!

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver