10 de janeiro de 2011

Selinhos!

Boa tarde meninas(os), marido!


Como estão?Eu estou na correria e com uma TPM do cão!Affff...


Hoje vou aproveitar e postar 3 selinhos que ganhei na semana passada e nos últimos dias...Bora lá...


1º - Ganhei da querida Andressa (amzdp.blogspot.com)
(Volta logo Flor, não se afaste por mto tempo, sentirei sua falta!)


Regras:


1- Postar o selo no seu blog (OK)
2- Escrever uma palavra bem positiva abaixo do seu selo (OK)
3- Indicar suas 5 amigas mais positivas e colocar o endereço do blog ao lado. (OK)
4- Avisar todas que tem selinho pra elas no seu blog. (OK)


DETERMINAÇÃO.
Bom, meus amores, indico esse selinho a todos os blogs que eu sigo e comento, se estou ai é pq adoro seu cantinho, então sintam-se presenteadas. =)


2º - Ganhei da Fabi(agendadafabi.blogspot.com) e da Cintia (cintiapelegrini.blogspot.com).


Obrigada Fabi e Cintia pelo selinho, adorei!



Let´s Dream:Vamos sonhar!
Aqui vai as regrinhas:


-1° Indicar a 10 blogs
*Como estou hiper atrasada, todas as meninas já devem ter, então fiquem a vontade, a pessoa que eu gostaria que respondesse sem falta é o MARIDO (cozinha-de-homem.blogspot.com). rs*


-2° conte um sonho que você tem
Humm, ser mãe.


-3° uma frase que te veio agora na cabeça
Me deixa, que hoje eu tô de bobeira! (O Rappa, ouvia mto quando trabalhava na mesma empresa que meu marido e sinto mta saudade de trabalhar com ele)


-4° seu maior medo
Sofrer um acidente e ficar vegetando.


-5° um livro que você leu e ficou sonhando
Sinceramente, lembro que na minha infancia eu li um livro de uma senhora que entrou em uma padaria e comeu mto, até não passar na porta e isso me atormenta até hoje. affff...rs*


-6° seu (sua) melhor amigo
Marcelo


-7° uma musica que te faz sonhar
Mar de Gente - O Rappa
(brindo a casa, brindo a vida, meus amores minha família)


-8° você tem um amoleto?qual é?
Eu tenho sim, minha aliança de casamento é meu porto seguro, só eu e ele sabemos o que ela significa, nosso escudo protetor.


-9° conte um sonho que você teve e ficou com medo   
...eu não tenho medo de sonhos!


-10° essa regra é a melhor de TODAS  sonhe,sonhe,sonhe & SONHE!
Vou sonhar junto com marido, pode?
- Comprar nossa chácara.
- Ter filhos.
- Emagrecer.
- ...continuar sendo mto feliz!


Bom, agora tarefa feita, desculpem o atraso, mas sabe né...Eu sou mto enrolada, acabo me atropelando e affff, desanda tudo, mas vou colocar em ordem!
Falar em desandar, ontem eu comi pastel na minha madrinha, mas tive o "limite", creio que estou apredendo a comer, rs* e bebi um copo pequeno de Coca-Cola, apenas, antes eu beberia tranquila uns 5 copos...Tô melhorando, aeeeee!
E falando em coca-cola, malditaaaaaa, eu não consigo largar ela e ela não me larga, aqui em Ribeirão faz mto mto mto calor e uma coca gelada é tudo de bom, mas um dia eu ainda elimino isso da minha vida... =)


Bom meninas, passei rapidinho pq o trabalho aqui ta corrido, vou visitar todos a noite hoje, calma q logo chego no seu cantinho, adoro todas(os) vcs!


Beijos


CM - 1 fatia de pão 12 grãos Pullman
café com adoçante
margarina qualy light
1/2 papaya


LM - 3 ameixas vermelhas pequenas


AL - Alface, tomate, repolho e pepino.
Calabresa.
Suco de laranja sem açúcar
Doce de leite


LT - café com açúcar
1 maçã
1 banana


CT - Café com adoçante.


JT - Abobrinha e Chuchu
Arroz com milho, vagem e calabresa.

10 palpites:

εïз Dani εïз disse...

Muito bom conhecer um pouco mais sobre vc!

Tbém sou viciadinha por Coca-Cola, mas estou me obrigando a substituir pelo guaraná Antarctica zero, com laranja eu adoro tbém...Mas o ideal era me livrar dos dois, né :P

Beijos, e uma linda semana! ;)

Aline disse...

UHH SELINHO PARABENS
TENHA UMA SEGUNDA LIGHT
BJKAS♥♥

Dric@ disse...

Oi amiga querida...
Amei saber um pouquinho mais sobre vc.
Lendo sua história ontem fiquei com vontade de contar para vc que tb tive dificuldade para engravidar, passamos por todas essas fases que vc está relatando e qdo iamos partir para fertilização in vitro eu engravidei naturalmente da minha filhota que hoje está com 12 anos.
Vc estará a partir de agora em minhas orações relacionadas a este sonho, pois bem sei o quanto esta expectativa nos deixa ansiosa, acredite que sua vez de ser mãe chegará logo.
Bjão e conte comigo.

Joanna disse...

Ei!
adorei saber mais um pouquinho sobre vc!!
tenha uma otima semana!!
bjos

Alexandra disse...

Vou contar-te um segredo, a coca-cola é uma das minhas bebidas preferidas (bebo zero ou ligth)...Quando quero uma refeição especial ou num lanche na esplanada... Bebo uma cola zero (sem açúcar e sem calorias) e acredita que faz menos mal que muitas outras bebidas, incluindo sucos...
Abraços

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Adorei saber mais um pouco sobre vc!!
E pedi a Deus que abençoasse muito os
sonhos de vc e o maridão!!

Eu tbém não consigo largar o refri!!!
E não tomo todo dia, mais quando tem...bebo
mais de 1 copo ao dia...hoje tinha aqui em
casa, e até procurei me controlar ao máximo!

beijos e boa terça

Roberta Fischer disse...

Oiii
Tbem amo coca, mas eu gosto mesmo é dela 0... Coca Zero geladinha é o que há hehehe

Quanto aos livros, comprei no site www.submarino.com

Beijos

Mi disse...

Tô mesmo precisando ligar o foda-se! O meu anda desativado, mas será utilizado hoje mesmo! rsrsrs

Beijossssss!

Em Busca da Felicidade disse...

oie linda obrigada pela força viu então estou por aqui sempre tbm viu ☻ tenha uma linda terça bjs no ♥

Leilinha.... disse...

Ahh otimos sonhos.
Rappa me lembra qd tive um negocio proprio, cantava direto no meu mercado
bjs

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver