1 de janeiro de 2011

Feliz 2011/Blog de cara nova!

Boa Noite meninas(os), marido.

Como passaram de Ano Novo?
Com certeza todos estão bem!
Eu estou muito feliz, a virada foi perfeita, sem bebedeira e comilança, tudo na medida e o ano começou tranquilo, como nao começava a anos... =)

Bom, como vcs estão vendo o blog está de carinha nova, mais a minha cara, sou bem parecida com a menininha do layout, só muda a cor do cabelo rs*, ficou bem mais a minha cara! =)
Entao...ainda nao está totalmente editado e do jeito que eu quero, mas aos poucos eu vou editando!

Eu fiz  ali em cima uma listinha de metas para 2011 e nao sao metas materiais e sim metas que envolvem o psicológico, é isso que preciso, controlar o emocional para conseguir manter a vida no eixo =)
Eu quero e vou conseguir fazer desse ano um ano mais feliz e cheio de realizações!

A retrospectiva do ano anterior eu vou fazer bem rapidinho...

Vamos lá...
Eu encontrei o homem da minha vida, casei de coração, conquistei meu canto, voltei a estudar, mudei de emprego e estou feliz, tive grandes batalhas e obstáculos imensos, claro que consegui vencer tudo e todos e estou viva!
Aprendi a ver a essência das pessoas e valorizar as coisa boas, aprendi que a vida tem momentos de grandes dificuldade e tbm momentos de grandes alegrias e assim vamos vivendo aprendendo nas dificuldades e curtindo os dias felizes!
Eu quero e vou conseguir fazer o ano de 2011 o ano de grandes realizações, emagrecimento, financeiro, material, emocional, tudo vai melhorar e vou rir de muitos problemas que já me fizeram chorar e muito!
Uma de minhas metas e a que mais vou priorizar esse ano vai ser o emagrecimento e tbm o fato de eliminar alguns problemas da minha vida, vou batalhar e buscar sempre ser feliz, nao deixar pessoas baixas me atingirem...

AHhhh, eu estou totalmente atrasada com as visitas, mas vou colocar em dia amanha! =)

Agora, fotinha do Ano Novo, para começar muitoooo bem e Feliz!

Beijos, beijos, beijos!
Que 2011 seja um ano de grandes realizações para todos!

PS:. O blog tava com um probleminha, nao aparecia na blogroll de quem seguia, aparentemente foi resolvido, agora vcs poderão ver quando eu atualizar, caso não de certo, por favor me avisem!


Beijos

2 palpites:

Unknown disse...

Oi lindona, agora sim está aparecendo suas atualizações. E menina, amei esse layout, ficou super legal. E sua foto com seu amore deu pra ver que vc é a cara da menininha do lay...Achei um máximo. E vc é super bonita uhuhu
Beijinhos

***Nara*** disse...

Verdade menina, já tinha notaod q mesmo seguindo não aparecia, agora apareceu. Vcs fazem um casal lindooooo.
FELIZ 2011
bjs

 

Copyright © ' BotecO de Mulher '. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver